25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Parabéns São Carlos, o palanque, ti ti ti e blá blá blá. Leia a Coluna Torpedos

Parabéns São Carlos, o palanque, ti ti ti e blá blá blá. Leia a Coluna Torpedos

02/11/2019 07h22 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Parabéns São Carlos, o palanque, ti ti ti e blá blá blá. Leia a Coluna Torpedos

Parabéns São Carlos

E São Carlos chega aos 162 anos. A Capital da Tecnologia, a Cidade Sorriso, a Capital do Clima. Este são alguns dos títulos que a nossa cidade possui. Um povo acolhedor e uma cidade pujante. São Carlos é destaque e protagonista na região central do Estado de São Paulo.

Parabéns ao povo

Quem merece receber todos os elogios são os moradores de São Carlos, os nativos e os que adoraram a cidade com o coração. A construção de uma São Carlos forte deve-se exclusivamente aos moradores, aos são-carlenses.

Palanque

A segunda-feira será dia de abraços e encontros no palanque do desfile. Amigos e inimigos irão se abraçar e afirmar que todos trabalham por uma São Carlos melhor. Muitas tapinhas nas costas, apenas tapinhas viu.

Palanque 2

Este ano o palanque do desfile será o escritório de costuras políticas para 2020.

Cuidado com Robertinho

As mudanças que Robertinho Mori faz na lei do silêncio serão votadas na terça-feira. Se os templos e casas religiosas, donos de bares, donos de casa de show não se organizarem para derrubar as alterações, muitos irão sofrer as consequências espaços serão fechadas na cidade. Robertinho quer mesmo transforma São Carlos em cidade fantasma.

Cuidado com Robertinho 2

A nova lei do silencia poderá impactar a economia com fechamento de bares, casas de shows provocando demissões. Será que o vereador pensou nisso?

Clínicas veterinárias e granjas

O vereador Robertinho vai criar um grande problema para as clínicas veterinárias e até para as granjas. Ele quer exigir revestimento acústico nas clínicas e granjas. Pelo visto o vereador não gosta do latido ou miado dos gatos, muito menos de veterinários. E para piorar deve estar revoltados com os pintos. Calma Robertinho, pinto só pia, cachorro só late e gatinho só faz miau.

A mando de quem?

O vereador está agindo por conta própria ou a mando de alguém? Explica aí.

E por falar

E por falar em explicar, Robertinho poderia explicar para onde foi tanto dinheiro público enviado para o Parque das Artes, que nunca saiu do papel. É apenas um questionamento vereador, não fique bravo!

Ti ti ti

E tem vereador que está com medo da coluna Torpedos. Fica falando mal dos jornalistas pelos corredores da Câmara. Tem problema não vereador, vosmecê não entende bem de política né? Nem com a reza do pastor conseguirá melhorar.

Blá blá blá

Tem um senhor de um site, que acha que sabe muito e não sabe é nada. Ele gosta de tentar denegrir a imagem das pessoas. Procura publicar as piores imagens, usa os piores termos. O que ele tem que lembrar é que há muitas histórias dele que podem vir à tona. Para mim este rottweiler é poodle.

O Festivo

Antônio Carlos Catharino está todo festivo com a organização do desfile. Corre para todos os lados e parece um menino que ganhou um brinquedo. Se São Carlos tem desfile de 4 de novembro é graças ao empenho deste decano da política são-carlense.

O cabeça baixa

Já o secretário Coca é o grande tristonho da atual administração. Vai ao paço e só anda de cabeça baixa. A coisa está tão complicada para ele que ao ver um colega secretário ele se esconde.

Itamaraty

Alguém pode explicar para o presidente da associação de bairro do Itamaraty, que está ficando feio o apoio explicito a um político? E mais, colocar nas redes sociais as melhorias do bairro só atraí os olhares de criminosos e acaba deixando todos vulneráveis. E olha que de segurança ele deveria entender.

Faça, mas não exponha

O grande segredo do sucesso é conquistar melhorias para o bairro e não ficar expondo. Sabe por que? Os moradores irão perceber as mudanças e mais não irão “achar que isso é para beneficiar um político ou aparecer”. Com isso, quem tudo o que a associações de bairros fizerem ganha credibilidade. Tudo no tempo certo! #ficaadia

Para fechar fica um frase de Abelardo:

“Através do duvidar somos levados a inquirir, e pelo inquérito percebemos a verdade”. Pense nisso!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
jose geraldo biazetti
jose geraldo biazetti
4 anos atrás

eu moro no Fagá, e tem lâmpadas de postes queimadas e NINGUEM troca, agora no Itamaraty, a puxação de saco é grande, na hora do voto prefeito a gente conversa….

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x