20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Prefeito chateado

Prefeito chateado

12/12/2011 21h03 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Prefeito chateado

E o prefeito Oswaldo Barba está chateado com o governo estadual. Afinal, ele não teria sido convidado para o ato de início das obras da Escola do Parque dos Coqueiros. Esta briguinha ainda promete…

Chateado 2

Nesta questão, o pessoal do PSDB pisou na bola. Afinal, queiram ou não, Barba é o prefeito da cidade, eleito de forma legítima. Fica a lição…

PMDB 1

E foi um sucesso total a reunião do PMDB realizada no último domingo, com direito a festa de confraternização. Na pauta da reunião foram abordadas entre outras as questões das Finanças do diretório e a conjuntura política local.

PMDB 2

 O Presidente do PMDB de São Carlos Eduardo Cotrim ministrou uma  palestra intitulada “15 passos para vencer uma eleição” voltada principalmente aos pré-candidatos do partido para as eleições 2012.

PMDB 3

Itens importantes sobre a convenção municipal do partido, legislação eleitoral, a coordenação da campanha eleitoral, planejamento, a postura ética dos candidatos e a importância da comunicação com os eleitores pessoalmente e  nos diversos tipos de  mídia de comunicação social e de massa existentes hoje foram explanados.

Casa cheia

A reunião contou com as presenças de presidentes de partidos da base aliada do governo, dos vereadores Ditinho Matheus e Laíde Simões e do secretário de Planejamento e Gestão Municipal Rosoé Donato. Também presentes, o Prefeito Oswaldo Barba e o Deputado Federal Newton Lima Neto fizeram questão de ressaltar a  enorme importância do PMDB como aliado do governo.

Oito reuniões

O PMDB realizou um total de oito reuniões plenárias este ano, um recorde entre os partidos em 2011.  O encontro contou com a participação de mais de 150 pessoas foi realizada no salão de festas José Favoretto na  sede do Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro de São Carlos, sendo encerrada com uma confraternização com muita música e animação.

Festa 1

E quem deu uma festança na AEASC foi o empresário Airton Garcia, que lançou sua pré-candidatura a prefeito. Seu neoaliado Paulo Altomani não compareceu ao evento. Dizem que Altomani estaria nos Estados Unidos.

Festa 2

Como Airton e Altomani desejam disputar o mesmo cargo, será que a união já anunciada prevalecerá?

Duda Mendonça caipira

Um conhecido marqueteiro que já teria levado os tucanos a várias derrotas, agora estaria com outro pré-candidato da oposição. Será queem São Carlos, marqueteiros derrotados é que fazem sucesso???

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x