20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > PSDB de São Carlos ignora a visita de Vinholi, presidente estadual da sigla. Pode explicar Wiviane? Leia a coluna Torpedos

PSDB de São Carlos ignora a visita de Vinholi, presidente estadual da sigla. Pode explicar Wiviane? Leia a coluna Torpedos

04/10/2019 07h19 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
PSDB de São Carlos ignora a visita de Vinholi, presidente estadual da sigla. Pode explicar Wiviane? Leia a coluna Torpedos

Só o Netto?

O PSDB de São Carlos vai mal. Na quarta-feira (2) o presidente estadual do Partido e Secretário do Governo Dória, Marco Vinholi, esteve na cidade. Ninguém, absolutamente ninguém do diretório municipal dos tucanos estiveram na FESC. Apenas Netto Donato, o pré-candidato do PSDB, foi recepcionar Vinholi. Isso mostra o prestigio de Wiviane Spaziani.

Fora

Conversas mostram que Wiviane será sacada da presidência do partido. Sem representatividade com a Executiva Estadual os dias da moça já estão contados.

Quem será?

A Pergunta que fica no ar é quem irá assumir a presidência dos tucanos em uma possível queda de Wiviane? O nome mais cotado é do vereador Rodson, que faz um brilhante trabalho social e de moradia. Seu mandato trabalha quietinho e já começa a perceber os frutos positivos.

Confirmou

E o secretário estadual Marco Vinholi confirmou a abertura de um escritório regional em São Carlos. O órgão trará uma agilidade para as demandas das cidades da região central.

Prestigio

Netto Donato mostrou que está com prestigio no ninho tucano estadual. Conversas ao pé do ouvido com Vinholi mostram que o recém-emplumado terá todo o apoio de João Dória nas eleições. Falta agora Netto começar a ir para a rua.

Velha Política

Tem gente que se diz pré-candidato, mas continua com a velha política. O mundo se transformou, as pessoas estão mais espertas. A antiga forma de fazer política não dá mais certo. Será que as pessoas não conseguem compreender?

Maluco

O secretário de trânsito Coca Ferraz é maluco mesmo, ou desaprendeu tudo. As mudanças no bairro Itamarati estão causando confusão e acidentes. Ninguém mais sabe como sair ou entrar do bairro. O pior de tudo é que as mudanças ocorrem sem nenhuma campanha explicativa. A população está na tentativa e erro.

Explicação

O vereador Moisés Lazarine precisa vir a público explicar porque colocou a faca no pescoço do prefeito Airton Garcia e exigiu a inscrição no programa de escola cívico-militar. São Carlos é referência educacional, com o IDEB acima da média. Se os dirigentes da educação municipal entenderam que não havia necessidade de participar do programa, o vereador Moisés entende mais de educação do que os especialistas?

Não entende

Se julgar pelos pronunciamentos do vereador Moisés Lazarine na Tribuna da Câmara iremos perceber que de educação ele entendeu é muito pouco.

O internacional

O vereador Daniel Lima (PSB) se tornou o vereador internacional. É verdade, Daniel não sabe se é um parlamentar das terras tupiniquins ou europeu. Enquanto a cidade precisa de fiscalização, Daniel sonha mesmo é com a linda Lisboa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x