31 de Outubro de 2020

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Reviravolta 1

Reviravolta 1

24 de Janeiro de 2012 às 12:38 Publicado por: Redação
Reviravolta 1

Pelos lados da Câmara Municipal, a decisão do juiz eleitoral, Paulo César Scanavez, definindo a volta do polêmico Paraná à Câmara Municipal caiu como uma bomba. O site www.jornalpp.com.br deu a notícia com total exclusividade no início da tarde de ontem.

Reviravolta 2

Tudo isso ocorre porque o vereador Ditinho Matheus (PMDB) se afastou da Câmara Municipal por 36 dias por motivos de saúde. O primeiro suplente, que deveria assumir sua cadeira, seria Idelso Paraná.

Reviravolta 3

Mas ele deixou o PMDB e se filiou ao PHS, o que, em tese, lhe tiraria o direito à cadeira, já que o mandato, pela legislação vigente, pertence ao partido e não ao candidato.

Reviravolta 4

Mas, segundo Scanavez, o PMDB perdeu os prazos para comunicar a Justiça Eleitoral da desfiliação de Paraná. Assim, devido a um problema de perda de prazo por parte do partido, Paraná poderá assumir hoje a cadeira de Ditinho Matheus.

Recurso

Por outro lado, os advogados de Andrea Mazo estão recorrendo da decisão. Scanavez deixa claro, em sua decisão, que Paraná fica com a cadeira para substituir Ditinho até que seja provada a sua “infidelidade partidária”.

Próximos capítulos

Esta é uma daquelas novelas que ainda prometem vários capítulos. A política de São Carlos é uma emoção atrás da outra. Quem viver, verá…

Fênix

Com na velha lenda da Fênix, o pássaro de fogo, o velho Paraná ressurge das cinzas. Assim, a oposição que conta com “Os Três Mosqueteiros” – Marquinho Amaral, José Rabello e Júlio César -, agora terá o Dartagnan. Tuchê!!!

Quem ganha e quem perde…

Quem ganha com a chegada de Paraná à Câmara é Airton Garcia, seu mentor intelectual e patrocinador de campanha. Quem perde, obviamente é o prefeito Oswaldo Barba, que vai ganhar um opositor talibã no Legislativo.

Decoração Flex

Será que a Prefeitura Municipal vai manter a decoração do Natal 2011 para o Carnaval 2012? Afinal, os adereços de dezembro continua intactos na Avenida São Carlos. Será que é uma questão de economia??? Com a palavra, o prefeito Barba…

Tempestade 1

E São Pedro deu ontem o ar da graça, mostrando que este Verão promete muita…chuva!!! O temporal que atingiu São Carlos, na tarde de ontem alagou ruas e causou transtornos em vários bairros, principalmente no Centro e na Praça Itália.

Tempestade 2

De acordo com a Defesa Civil, o temporal durou apenas 15 minutos. Uma forte enxurrada tomou conta da Avenida Getúlio Vargas e toda a água foi para a rotatória da Praça Itália, que ficou completamente alagada.

Tempestade 3

Na baixada do Mercado Municipal, no Centro, várias ruas e calçadas ficaram alagadas. Também foram registrados alagamentos no CDHU da Vila Isabel e na rotatória do Cristo, perto do shopping.

Tempestade 4

Na Praça Santa Cruz, no Centro, uma árvore caiu em cima de dois veículos. Outras danificaram a fiação nos bairros Pacaembu e Santa Felícia, onde uma casa foi destelhada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x