18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 01/03/2020

Torpedos – 01/03/2020

01/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 01/03/2020 Foto: Leandro Guerreiro / Colaboração

Estranho
Já vimos borboletas rodeando jardins, flores, árvores e plantas, mas carneiro nunca. Ele deve estar com a música de Victor e Léo na cabeça: “Você tenta provar que tudo em nós morreu. Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu”.
Indefinido
O vereador Roselei Françoso ficou mais perdido que cachorro em mudança com a ida do Prefeito Airton Garcia para o PSL. O parlamentar estava de malas prontas para o PSB, antiga legenda do mandatário municipal e agora não sabe que rumo tomar.
A volta dos que não foram
A direção estadual do PSB poderia analisar o caso de São Carlos e permitir ao partido coligar-se com o PSL para apoiar a eventual reeleição de Airton Garcia. É esperar para ver.…
Aliás
Não só Roselei, como outros vereadores estão com calculadoras e planilhas na mão para decidirem por qual partido vão disputar a eleição em outubro. O prazo para filiação se encerra em 04 de abril, e até lá muita água vai rolar embaixo da ponte…
Sonho dourado
Nos bastidores, petistas de quatro costados dizem que o partido sonha em ter na sua chapa de vereadores nomes de peso, como do ex-prefeito Oswaldo Barba, do ex-secretário João Pedrazzani e dos professores Carlos Martins e Ricardo Martucci. Resta saber se eles topariam a empreitada…
Maldade
O ativista Maikon Alves, um dos destaques no Facebook de São Carlos, é apontado como o “cabeça” na chapa de candidatos a vereador do Patriota. A brincadeira se dá, não apenas pelo potencial eleitoral de Maikon, mas também pelo tamanho avantajado de sua caixa craniana. Os caras não perdoam…
Legalidade
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou regulares todos os aditamentos para a realização dos mutirões de cirurgias eletivas entre a Prefeitura Municipal e Santa Casa. É um método que funciona e precisa ser mais usado para amenizar a fila de espera de cirurgias na cidade.
Promessas
Até hoje o governo tucano não cumpriu a promessa de instalar uma Vara Criminal da na cidade. Será que o Conselho Municipal e Estadual de Segurança não irá cobrar o Governo do Estado?
Polêmica
Um grupo de comerciantes e empresários teve reunião com o Secretário de Governo Edson Fermiano sobre a regulamentação do feirão de veículos. O fato que chamou a atenção foi a presença de um Secretário cuja pasta não tem envolvimento com o caso, tentando interferir na conversa com opiniões duvidosas sobre o assunto.
Planejamento
Alguns secretários municipais estão realizando planejamento paro ano de 2021. Será que eles esqueceram que, dependendo do que acontecer nas eleições em outubro, eles poderão ser substituídos de seus cargos?
Esperamos
O mês de março chegou. Nesse mês essencial para troca de partidos, esperamos que os interesses individuais não atrapalhem o fortalecimento de certos partidos para que a democracia prevaleça no cenário político.
Investimentos
Enquanto alguns amarelinhos compram fardamentos para trabalhar, a Secretaria de Trânsito esta fazendo um chamamento público para contratar uma apresentação teatral de trânsito mais seguro. Que fase!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x