24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 01/04/2020

Torpedos – 01/04/2020

01/04/2020 07h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 01/04/2020

Incendiário
Caso seja eleito prefeito de São Carlos, será que Chico Loco vai realizar seu sonho de colocar fogo no Jornal Primeira Página e na Rádio São Carlos? Aí é só trocar o nome para Chico Incendiário.
Suspensão 1
O Progressistas (PP) entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender os prazos de desincompatibilização e de filiação partidária por 30 dias.
Suspensão 2
Na ação, o PP não defende o adiamento da eleição, porque “a realização periódica de eleições para cargos político-eletivos encerra valor cardeal em nosso Estado Democrático de Direito”.
Para onde vai?
E o PSD de Giuliano Cardinalli e Marina Mello? Qual rumo irá tomar nas eleições municipais? O partido tem grande bancada de deputados federais e dispõe de bom tempo de televisão.
Mais um reforço
E o estrelado time de pré-candidatos a vereador do PTB ganhou mais um nome de peso: Éden Ribeiro, que disputou a eleição de Deputado Federal em 2018.
Mudança
O estupendo marqueteiro político Moisés “Homem” Rocha deve comandar a comunicação da campanha de Airton Garcia, realizando um sonho antigo. No entanto, ele não vai assumir sozinho. Ele terá a companhia do brilhante estrategista político Adilson Fraga nessa missão. Ambos estarão juntinhos para atingir esses objetivos.
Novo cargo
Jair Bolsonaro deve demitir Sergio Moro do Ministério da Justiça ainda hoje. Para o seu lugar, o presidente deverá convidar o renomado jurista e advogado Ademir de Souza e Filho, que já mostrou seu brilhante talento em terras são-carlenses. Boa sorte ao Doutor!
Medo
Funcionários do gabinete do vereador Chico Loco, já conhecendo seu histórico de incendiário, estão temerosos quanto à possibilidade de o parlamentar atear fogo contra o gabinete, se deixar a Câmara. Eles já contataram o Corpo de Bombeiros e pediram reforço na segurança para os próximos dias.
União
Italinho Cardinalli e Maria Aires foram vistos recentemente dando um passeio pela Avenida São Carlos. Ambos andavam, conversavam e riam alegremente.
Definido
Para quem esperava ver o secretário Edson Ferraz como vice de Airton Garcia, vai ter que se contentar com outra integrante do secretariado compondo a chapa: trata-se de Helena Antunes.
Nova função
O jornalista Jeferson Vieira, que já foi coroinha, queria ser padre, tornou-se pai de santo e agora está rezando o terço em lives do Facebook, está se preparando para se tornar pastor de uma igreja protestante. Na verdade, seu objetivo era ser tesoureiro da agremiação, porém o cargo não estava disponível.
01 de abril
Feliz dia da mentira aos leitores da coluna. Os tópicos anteriores eram brincadeiras comemorativas a esta data.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x