26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 01/05/2020

Torpedos – 01/05/2020

01/05/2020 05h32 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 01/05/2020

Dia do Trabalho 1
Neste dia, parabenizamos todos os trabalhadores e trabalhadoras, que tem na sua força de trabalho o fator fundamental para garantir o sustento. Também lamentamos pela grande quantidade de desempregados, em meio a esta fase tão difícil, que torcemos para passar o quanto antes.
Dia do Trabalho 2
O mês de Abril e o dia do Trabalhador são datas referenciais da cidade com a realização da Festa do Clima, Feira das Orquídeas e a Festa do Trablhador. A pandemia conseguiu adiar esses tradicionais eventos na cidade, infelizmente.
Comeu bronha
A EPTV Central, com seu “brilhante” jornalismo, recebe informações de terceiros e publica sem atestar a veracidade. Aliás, está virando rotina. Já aconteceu com vídeo mentiroso, que a emissora acabou repercutindo. No entanto, no jornalismo, podemos sempre melhorar, com boa vontade. Quem sabe alguém apure as informações…
Aliás
Padre Robson Caramano, o porta-voz da Igreja em São Carlos, encaminhou um release para vários órgãos de imprensa da cidade com várias ações da Igreja nada relacionadas à Covid-19. Estamos de olho…
Esclarecimento
Estão especulando que o grande jornalista Jeferson Vieira foi o autor das matérias sobre a Igreja. Ex-seminarista e agora conhecido como Pai de Santo Jefinho, ele é a favor da harmonia religiosa, e não é o autor das matérias. Elas são do Jornal Primeira Página.
Aqui não
E o jornalista Adilson Fraga agora está elogiando a Direção do Jornal em suas redes sociais. Nem adianta, mesmo com os seguidos envios de currículos, aqui não tem vaga para você. Sem contar com as denúncias que circulam em áudios no Whatsapp…
Novo líder
O Primeiro Ministro Edson Ferraz é o novo líder do Comitê de Crise. Na sua apresentação já avisou que irá participar e deliberar sobre todos os assuntos e que os telefones devem estar sempre ligados. As cobranças devem ser maiores a partir de agora.
Vergonha
O mato alto na Avenida Morumbi está deixando os munícipes desesperados. Ele encobre parte da ciclovia, dificultando e tornando perigosos os deslocamentos. Complicado…
Dispensas
E parece que a onda de cortes que atingiu o Governo Federal começou na cidade. O primeiro da lista foi o Supervisor da Unidade de Saúde do Santa Felícia. Nos corredores do Paço Municipal, existem várias especulações para mais dispensas na pasta da saúde.
Fotos
Foi só o Prefeito Airton Garcia aparecer no Paço Municipal para fazer a vídeo conferência que alguns cargos de confiança que estavam sumidos resolveram aparecer e ainda tirar umas fotinhas…
Cadê?
E o Hospital de Campanha? Quando começa a funcionar? Essa é a pergunta que não quer calar…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x