26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 02/03/2012

Torpedos – 02/03/2012

02/03/2012 12h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 02/03/2012

Na Catalunha

 

O deputado federal Newton Lima (PT-SP) esteve esta semana em Barcelona (Espanha), participando do Congresso Mundial de Comunicações Móveis (GSMA Mobile World Congress 2012).

 

Tecnologia

O evento de tecnologia reúne 60 mil executivos de 1.500 companhias de quase todos os países do mundo, além de 50 ministros de Comunicações e 70 chefes de agências reguladoras, contando ainda com participantes da Comissão Europeia do setor.

 

Banda Larga

Newton Lima fez questão de comparecer a esse debate por entender que não existe melhor momento para discutir o sistema de Banda Larga que está sendo implantando no Brasil.

 

Audiência Pública

 A Câmara Municipal de São Carlos realiza audiência pública da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, hoje, às 16h, na Sala de Sessões do Edifício Euclides da Cunha. A audiência terá por finalidade demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2011 da Prefeitura Municipal de São Carlos.

 

Leite materno 1

Um bom projeto de lei foi apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Normando Lima (PV). O projeto cria a criação da “Semana da Conscientização e Incentivo à Doação de Leite Humano”.

 

Leite materno 2

Segundo o vereador, é grande a necessidade da doação de leite materno e, por isso, Dr. Normando decidiu criar esse projeto com o objetivo de conscientizar e incentivar as mães a fazerem parte do banco de leite da cidade.

 

Semana

A “Semana da Conscientização e Incentivo à Doação de Leite Humano” visa, através de campanhas educativas, com uso de folhetos, cartazes, palestras, seminários, ampliar o conhecimento e divulgação de informações sobre a importância que tem esse tipo de doação.

 

São Francisco 1

Bastante concorrida foi a inauguração do ambulatório da São Francisco Saúde, empresa que chega a São Carlos para acabar com o monopólio da Unimed. Até então quem quisesse ter um plano de assistência à saúde, não tinha escolha.

 

São Francisco 2

Além do prefeito Oswaldo Barba, e do seu vice, Emerson Leal, o evento ficou lotado de aspones, assessores de vereadores e outras figuras fáceis, além de muitas mulheres bonitas.

 

São Francisco 3

Os diretores da São Francisco deixam claro que os preços que vão praticar são os de Ribeirão Preto, onde a concorrência na área de planos de saúde é bastante acirrada, o que acaba derrubando os preços.

 

Dr. Francisco

Quem marcou presença no evento foi o presidente da Sociedade Médica de São Carlos, o simpático Dr. Francisco Carvalho.

 

Mudo

Na mesma solenidade, o secretário municipal de Saúde, o simpático Dr. Marcus Bizarro, negou-se a falar com a imprensa sobre a implantação de um novo plano de saúdeem Saro Carlos.Porque será, hein???

 

Mudança de nome

O Catanduvense, time da simpática cidade de Catanduva, que está disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista de futebol, parece que vai mudar de nome. Como a equipe anda mal das pernas, já tem gente falando que o nome deveria ser alterado de “Catanduvense” para “Catanduperde”. E olha que o símbolo do time é a Bruxa… 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x