20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 02/04/2020

Torpedos – 02/04/2020

02/04/2020 07h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 02/04/2020

Avenidas
Os três vereadores mais votados da última eleição não disputarão a reeleição. São eles: Julio César (pré-candidato a prefeito), Kiki (não será candidato a nada) e Leandro Guerreiro (pré-candidato a prefeito). A ausência dos três deixa quase 10 mil eleitores “órfãos”.
De olho
Outros pré-candidatos a vereador já estão traçando estratégias para herdar esse espólio, seja em bairros ou igrejas.
Máscara pra quê?
Alguns vereadores compareceram na sessão de ontem usando máscaras de proteção contra o coronavírus. Porém, os parlamentares retiravam a máscara, colocavam na mesa, ou no queixo enfim, tornando o objeto inútil para evitar a contaminação, devido ao mau uso.
Sobrevida
O vereador Daniel Lima, que já estava de malas prontas da Câmara Municipal, ganhou uma sobrevida de 30 dias com o afastamento de Chico Loco. Ele terá menos tempo para lives de exercícios físicos e compras no supermercado.
Piadinha de 01 de abril
E no dia da mentira, o presidente do SINDSPAM Adail Alves de Toledo foi vítima de uma pegadinha, orquestrada pelo diretor do Jornal, Jean Rossi e Presidente da Câmara, Lucão Fernandes. Ele ficou desconcertado ao ser avisado da brincadeira.
Estudos
A Câmara Municipal poderia solicitar estudos para a utilização das verbas do Fundo Municipal para o combate da pandemia e amenizar o uso dos recursos próprios do município.
Sete chaves
O Presidente do PSL Carneirinho Pires, esta escondendo a sete chaves os nomes dos pré-candidatos a vereador do partido. Em apenas um mês de trabalho, Pires está dando um chapéu em vários líderes de partido.
Discussões
Brigas internas no alto escalão sobre o orador da Prefeitura Municipal podem atrapalhar os trabalhos. Não seria melhor colocar todo dia alguns secretários na mesa e fazer um discurso, semelhante aos Governos Dória e Bolsonaro?
Solidaridade
Uma rede de supermercados ira fazer doação de 500 cestas básicas para a Prefeitura Municipal. Todos sabemos que o contato principal é o Prefeito Airton Garcia, porém teve cargo de confiança surpreso e com ciúmes da referida empresa procurar um servidor de carreira para dar a notícia. Cadê a união, gente?
Discórdia
Tem Secretário Municipal que aproveitou o dia da mentira para anunciar suas conquistas no governo. Coincidência ou não…
Escolhas
Será que os novos secretários serão distribuídos aos novos partidos da coligação?
Famosa
No governo Altomani tinha a famosa Miss Simpatia. Já no governo Airton Garcia tem a Miss Chorona. A moça chora tanto que o pessoal do Paço está até jogando álcool gel no chão quando ela esperneia. Mais calma, gente…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x