25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 02/06/2020

Torpedos – 02/06/2020

02/06/2020 06h00 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 02/06/2020

Filas
No primeiro dia de reabertura do comércio, parte da população deixou a cautela de lado e foi ao centro da cidade, para compras e pagamento de prestações, resultando em aglomerações como as da foto. Complicado…
Cuidado
É importante salientar que, tanto comerciantes quanto a ACISC estão fazendo sua parte em cumprir os protocolos sanitários, porém a população precisa lembrar que o distanciamento social é importante, pois a pandemia não foi controlada.
Comitê de crise
A renovação está em implantação no Comitê. Dessa vez, foram excluídos Julinho da Prohab, João Muller e Edson Ferraz e Andreia Rosa. Ingressaram Mariel Olmo, Secretário de Serviços Públicos e Ícaro do Departamento de Licitações.
Caminho aberto
Com o anúncio de que não disputará eleição, Bragatto encerra especulações a respeito de uma candidatura e deixa livre o caminho para Edson Ferraz ser o vice de Airton Garcia na disputa.
Radares
Os radares estão em pleno funcionamento. Além do distanciamento social e uso de mascaras, os munícipes devem ficar atentos ao controle de velocidade.
Sessão
Vários projetos de relevância serão votados hoje. O projeto do Vereador Roselei Françoso (MDB) em criar um plano de seguro para os funcionários de morte em grupo e indenização por morte e invalidez está em pauta.
Sentenças
O Shopping Center Iguatemi retirou o Mandado de Segurança impetrado contra a Prefeitura Municipal e já esta trabalhando de acordo com o novo Decreto Municipal.
Nas ruas
Os guardas municipais já estão trabalhando armados. Portanto é mais um ponto positivo para o Governo Municipal em relação a melhorias na segurança pública da cidade.
Falando nisso
O Secretário Samir Gardini ficou preocupado com o estado da mesa de madeira da sala dos ex-prefeitos. Tivemos a informação, após uma perícia, que a mesa está em ordem e não teve avarias.
Novos tempos
Os munícipes que foram comprar nas lojas da região central tiveram a oportunidade de visualizar o projeto de modernização do Calçadão e Praça do Mercado.
Ponto positivo
A ACISC, através do Presidente Zelão, e seus filiados não mediram esforços em parceria com a Prefeitura Municipal para consertar os estragos das enchentes e modernizar o local.
Novos investimentos
Algumas empresas na área de comércio já estão sondando a cidade para novos investimentos. Esperamos boas notícias e, principalmente, empregos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x