19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 02/07/2020

Torpedos – 02/07/2020

02/07/2020 06h00 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 02/07/2020

Despedida

Ontem, o Diário Oficial trouxe a exoneração do Procurador-Geral do Município, Valdemar Zanette. Ele se despede da Prefeitura, após décadas de serviços prestados à população. Além da área jurídica, Zanette também tem uma grande importância no rádio são-carlense, principalmente na área esportiva, da qual foi grande incentivador.

Legado

Zanette deixa um grande legado para o Município, tendo sempre trabalhado com afinco e dedicação ao longo desses anos, seja na Prefeitura ou nas transmissões e programas esportivos do rádio. A cidade de São Carlos, certamente, tem muita gratidão.

Bicho pegou

E o vereador Sergio Rocha (PTB) desceu o guatambu na Prefeitura Municipal. O vereador Paraná Filho (PSL), por sua vez, não deixou barato e conclamou o PTB a entregar os cargos que possui na administração Airton Garcia. Vish!

Bastidores

Comenta-se que o PTB está se sentindo desprestigiado na coligação que apoia Airton Garcia. O partido quer assumir o comando de duas secretarias, antes de terminar o atual mandato do Prefeito.  Inclusive, uma reunião na Imobiliária Cardinalli, com as presenças de Marcio Cinti, Italinho, Malabim e Sergio Rocha serviu para debater o assunto.

De outro lado

O vereador Júlio Cesar (PL) busca aumentar seu arco de alianças para disputa da Prefeitura. Recentemente, o parlamentar buscou emissários do Republicanos e Podemos para tentar uma composição. No entanto, o Podemos teria um compromisso com o PSD, que pretende lançar Marina Mello. E agora?

Reunião

Conforme apurado, a Prefeitura Municipal deverá responder oficialmente sobre o ofício da Santa Casa no processo referente à ação civil pública e tentar provar através de documentação que o município celebrou contrato e realizou todos os pagamentos para a construção das UTIs.

Duas caras

O Ministério Público, ao tomar conhecimento da nota da imprensa da Santa Casa, que contraria em partes a afirmação da não instalação das dez novas UTIS, deve fazer alguns questionamentos sobre uma suposta duplicidade de informações.

Números

O número de UTIS da regional subiu de 80 para 98 leitos graças à Unimed de Araraquara. A Regional mesmo distribuindo novos respiradores a São Carlos e Araraquara ainda não atingiu os objetos de colocar todos em funcionamento.

Estatísticas

O número de leitos utilizados no dia 30 de Junho estava em 35,5% da capacidade total. Isso demonstra que a capacidade de leitos, mesmo sem os novos leitos, ainda está suportando a demanda das 26 cidades da Regional.

Parceria

Em breve a Mult Sport e a Comissão Paixão Sertaneja irão realizar uma linda ação social juntas, parceria de peso e que promete ajudar o próximo.

Ansioso

O secretário João Muller desabafou em suas redes sociais, que não está conseguindo dormir nem com remédios tarja-preta devido ao período de pandemia com o novo coronavírus. Vamos ter calma, João.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcos
Marcos
3 anos atrás

E do pai Jefinho? Nada?

Aécim Pódemais
Aécim Pódemais
3 anos atrás

Zanette deixa um grande legado para o Município, tendo sempre trabalhado com afinco e dedicação ao longo desses anos, seja na Prefeitura ou nas transmissões e programas esportivos do rádio. A cidade de São Carlos, certamente, tem muita gratidão. Para mim , como procurador foi um excelente radialista.Comenta-se que o PTB está se sentindo desprestigiado na coligação que apoia Airton Garcia. O partido quer assumir o comando de duas secretarias, antes de terminar o atual mandato do Prefeito. Inclusive, uma reunião na Imobiliária Cardinalli, com as presenças de Marcio Cinti, Italinho, Malabim e Sergio Rocha serviu para debater o assunto.Meu deus nem no fim do mandato os caras desse “partido” ainda brigam pelas migalhas.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x