Torpedos 02-08-2019

2 de agosto de 2019


Fla x Flu

Na coluna de quarta-feira, a coluna mostrou os dizeres ‘Lula Livre’ no prédio localizado na esquina das ruas Sete de Setembro e Episcopal. Pois é. Tiraram. Muitas pessoas ficaram revoltadas com a manifestação individual, o que demonstra que o clima de Fla x Flu na política permanece em efervescência.

Não! por enquanto…

A coluna ligou para o ex-prefeito Newton Lima (PT) para saber das suas reais intenções políticas. Ele disse, em letras garrafais (se isso é possível por telefone), que não é candidato a nada. Contudo, política e biruta de aeroporto apresentam semelhanças. Ambas dependem dos ventos.

Fake News

Ao que consta, essa história de vender a Intersom FM para o Grupo EPTV não passa de Fake News.

Fake News II

O que não é Fake News é a consulta do Grupo Assai em investir do setor de atacarejo de São Carlos. De acordo com as informações, a empresa fez uma pesquisa de mercado, contudo esse assunto não passou pela Prefeitura.

Pau cantou

O pau cantou na casa de Noca (Prefeitura de São Carlos). Segundo consta, o ex-vereador Carlinhos Campos estava revoltadíssimo a situação da irmã dele, Carla, que foi exonerada nesta semana da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

Pau Cantou II

Tudo estava certo para Carla Campos ser transferida para a Fundação Pró-Memória, mas aos 45 minutos do segundo tempo, o estafe governista desistiu da ação para, segundo relatos, ‘preservar a imagem do governo Airton Garcia’.

Pau Cantou III

Fontes que assistiram a confusão dizem que o clima foi pesadíssimo, inclusive com muitos gritos pelos corredores da Prefeitura.

Imagem

Elementos lúcidos do governo (sim, eles existem) dizem que não adianta investir ‘zilhões’ em pavimentação se o governo insistir em abraçar cadáveres, que maculam a imagem da administração.

Parto de elefante

A empresa Fragalli Engenharia será a responsável pela conclusão da obra da Unidade de Saúde da Família da CDHU, que está parada há anos e é motivo de cobranças do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP). O valor estimado é de R$ 502,4 mil e o prazo estimado para a conclusão é de 180 dias.

Ele é o bom!

O vereador Moisés Lazarine (DEM) teve a cara de pau de divulgar um release enaltecendo que ele foi fundamental para a iluminação da rotatória da Educativa. Diz o texto: “No último dia 6, o vereador Moisés Lazarine solicitou por meio de requerimento ao prefeito Airton Garcia Ferreira (processo nº1453/2018), que o Executivo tomasse providências para implantação de iluminação pública na confluência da Avenida Dr. Germano Fehr Junior com a Avenida Comendador Alfredo Maffei, conhecida como rotatória da Educativa”.

Pergunta

Se o documento foi enviado no último dia 6 de julho, onde estava o vereador durante os quase três anos que a rotatória ficou às escuras. É, vereador, comer filé suculento é uma maravilha. Mas quando havia apenas osso para roer, o senhor estava bem distante. Que lástima! Quanto oportunismo…

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *