24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 02/10

Torpedos 02/10

02/10/2019 08h12 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos 02/10

Ó, coitado!

Esse anúncio gerou comentários venenosos nos corredores do Legislativo. Os ‘bondosos’ disseram que o veículo era do vereador Sérgio Rocha. Será que a brincadeira é em função da escrita?

Justo

O vereador Chico Loco (PSB) fez um justo reconhecimento ao vereador Azuaite França (CID), um dos organizadores do Encontro de Alimentação Escolar. O evento, como sempre, é coroado de êxito. A cidade deveria valorizar mais esse acontecimento.

UTI

O vereador Elton Carvalho, que é o presidente da Comissão de Saúde da Câmara, levantou questões sérias ontem, na tribuna. O primeiro diz respeito à fila de cirurgias. Chega a dois anos e meio, segundo o parlamentar.

Agressões

Outro caso relatado por Elton. Nesta semana, um paciente surtado agrediu uma enfermeira na UPA da Vila Prado. De acordo com ele, o caso será levado ao Ministério Público, uma vez que Unidade de Pronto Atendimento não tem estrutura para acolher pacientes psiquiátricos.

Apoio

Na visão do parlamentar, a Santa Casa e o Hospital Universitário têm aparato adequado para atender. Como relatado pelo jornal, o HU está no limite da sua capacidade e, muitas vezes, precisa adequar leitos para acolher pacientes psiquiátricos.

Telefonema vai bem

O projeto para prorrogação do Refis, o programa de Refinanciamento de Dívidas, passou na Câmara. O contribuinte terá até o dia 31 de outubro para acertar as contas. O interessante é que o projeto estava na mesa da direção da Câmara e a Prefeitura não ligou para avisar.

Corre-corre

Aí foi aquele corre-corre para as comissões emitirem os pareceres. A prorrogação foi pertinente, uma vez que muitos contribuintes estavam no SIM e reclamavam da lerdeza do sistema.

Dança das cadeiras

A venda do prefixo 103,9 MHz ao Grupo EPTV pegou a muitos de surpresa. Esse espaço é ocupado pela Intersom FM, que passará para 103,3 MHz, empresa de Gerson Edson Toledo Piza. Segundo informações obtidas pela coluna, o negócio estava fechado faz um bom tempo.

Dança das cadeiras II

Contudo, Juquita esperou uma data especial para a divulgação do negócio. A comemoração dos 40 anos do Grupo EPTV, ontem.

Marca

Junto com Geraldo Eugênio e Marcos Fernandes, seus irmãos, Juquita cravou seu nome na história do rádio são-carlense. E a coluna fica com a reflexão de Ernesto Lopes, o Xiko. “É um momento marcante na imprensa de São Carlos, uma das últimas vozes independentes do rádio se cala (…) corporativamente a rádio ficará mais forte do que nunca, com a injeção de recursos e novos profissionais”. Juquita segue altivo na FM Cidade, que carregará a chancela Intersom FM. A história não morre, mas se reinventa. Abraço, Juquita. Obrigado!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x