26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 03/01/2020

Torpedos – 03/01/2020

03/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 03/01/2020

Discreto?
Enquanto Airton foi bem discreto em sua mensagem de final de ano, o Vereador Marquinho Amaral colocou dezenas de outdoors na cidade com mensagens de 2020. Seu competente assessor Jhony da Silva gosta de inovar em planos de divulgação.
Vandalismo 1
O incêndio da Estátua da Liberdade da Loja Havan teve repercussão nacional. Até o Presidente da República Jair Bolsonaro em sua rede social mostrou solidariedade ao fato acontecido em São Carlos.
Vandalismo 2
Lamentável a postura de políticos da região, que por discordar da posição política de Luciano Hang, comemoraram o fato. Depois ficam sem entender os motivos de serem rejeitados nas urnas seguidas vezes…
Virada
Vereadores deixaram suas famílias para participar das vigílias de igrejas na virada do ano. Isso que é ter comprometimentos com seus fiéis. Glória a Deus!
Buracolândia
Muitos carros comemoraram a virada de ano nas oficinas devido às crateras na Avenida Miguel Petroni na região do Santa Felícia. São tantos buracos que varias pessoas tiveram que abandonar seus veículos para não perder a virada de ano. Os terceirizados também tiveram recesso?
Urgente
Sabemos o carinho especial que o presidente da Câmara Municipal Lucão Fernandes tem pela região do Santa Felícia. Foram muitas conquistas nesses anos de mandato. Mas nesse ano poderia verificar urgentemente o recapeamento da Avenida Miguel Petroni e Romualdo Villani
Fogos
A lei de proibição de fogos parece que nasceu morta em varias cidades do Estado de São Paulo. Até na Capital, a Prefeitura foi acusada de não cumprir a legislação municipal e permitir a soltura de fogos.
Na cidade
A lei de proibição de fogos na cidade está sendo cumprida em clubes, igrejas e demais eventos graças exclusivamente ao empenho do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, na figura do seu diretor Rodolfo Penela.
Lembrando
A proibição está inserida no Código de Proteção Animal e teoricamente teria que ser cumprida pela fiscalização do Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que todos sabemos que não funciona há muito tempo.
Campanhas
A Secretaria de Comunicação com apoio de algumas empresas e Ongs de proteção animal estão fazendo campanhas nas redes sociais para conscientizar a população sobre a proibição dos fogos de artifícios. Até houve diminuição, mas ainda em alguns bairros a situação é preocupante.
Leis
Várias legislações municipais foram aprovadas pela Câmara Municipal e não foram regulamentadas pelo Poder Executivo, como no caso da lei de proibição de fogos. Não adianta também só colocar a culpa em quem deve fiscalizar…
Vai entender
Porque será que somente os secretários João Batista Muller e Mario Antunes foram vistos trabalhando nesse recesso. Cadê o comprometimento dos demais com o governo?
Eleição
Muitos pré-candidatos a prefeito, que estão se achando a última bolacha do pacote, com toda essa empáfia e arrogância vão acabar tendo menos votos que candidatos a vereador. E tenho dito!
2020
Sempre rápido e pouco falante em suas falas e palavras, o Prefeito Airton Garcia transmitiu seus votos de feliz ano 2020 a toda população em seu facebook. Um pouco atrasado, mas tudo bem…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x