Torpedos

Torpedos – 03/05/2020


Tragédia anunciada
O Vereador Roselei Francoso (MDB), prevendo a tragédia do pagamento incorreto dos funcionários públicos, principalmente da área da Saúde e Segurança Pública há varias semanas está protocolando e exigindo o funcionamento do Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas. Deu no que deu…
Além disso
O Comitê de Crise aprovou em reunião o pagamento dos adicionais noturnos e de escalas dos funcionários da Saúde e Guarda Municipal. Vish…
Processos
Grupos e pequenas associações de funcionários não descartam a hipótese de protocolarem um pedido e ação civil pública no Ministério Público contra a Secretaria de Gestão de Pessoas. Aí o bicho pega…
De novo?
Mais uma vez a população da região do bairro Cidade Aracy está sem água. Trata-se de um problema recorrente, que o SAAE parece não conseguir resolver. E aí, Marchezin? O que dizer sobre isso? O povo não aguenta mais.
Desabafo
O vereador Leandro Guerreiro desabafou nas redes sociais, após a falta d’água. Ele salientou que é o único vereador que põe o número de celular publicamente nas redes sociais, sendo o mais procurado para resolução das demandas da população.
Novidades 1
O ex-seminarista e ex-professor, agora entrevistador de padres “alegres”, Pai Jefinho conseguiu criar uma série de discórdias em São Carlos, com diversas pessoas, em variados locais.
Novidades 2
Em breve, o Jornal Primeira Página trará um relatório completo sobre a vida desse ícone do jornalismo são-carlense, incluindo as histórias a respeito de seu período no seminário e informações da Secretaria de Educação.
Não bateu
E o “alegre” Padre Robson Caramano enviou uma relação com diversas doações, supostamente realizadas pela Igreja no período da quarentena. Porém, aparentemente, alguns números presentes na relação não correspondem ao efetivamente doado. Averiguaremos e retomaremos o assunto.
Fake News
Requentaram uma notícia de 2017, a respeito de um golpe dado num seguro em São Carlos, em que enterraram um caixão sem corpo, para tentarem colar a ideia de que as centenas de mortes por covid-19 são falsas. Que coisa feia!
Polarização
Uma pesquisa do Instituto Paraná, para a Revista Veja, mostrou intenções de voto para a eleição de 2022. Em um dos cenários, Bolsonaro lidera com 26% e em segundo lugar vem o ex-presidente Lula com 23%. Sergio Moro aparece em terceiro lugar, com 18%. Olha a polarização aí…
Lembrando
O ex-presidente Lula está inelegível e só poderia disputar uma eleição caso os tribunais superiores anulem suas condenações, o que ainda não ocorreu.
Rejeição
Segundo a mesma pesquisa, Moro seria o candidato com menor rejeição, com 36%. O campeão no quesito é Fernando Haddad, candidato petista em 2018, que tem 63% de rejeição. Eita…

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com