16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 04-08-2019

Torpedos 04-08-2019

04/08/2019 10h43 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos 04-08-2019

Vida ao centro

O comércio do Largo Santa Cruz ganha vida com a inauguração da Poupafarma, na esquina da Avenida São Carlos com a rua Santa Cruz. Criada em setembro de 2007, a Poupafarma é uma rede de drogarias com 83 lojas distribuídas em 31 cidades do Estado de São Paulo. No total, são 2 mil colaboradores, entre as lojas, administrativo e distribuição.

Sobre o racismo

A história de racismo envolvendo a ex-chefe de Gabinete da Secretaria da Pessoa com Deficiência, Carla Campos, ainda rende. Chama a atenção o depoimento do diretor da pasta, Américo dos Santos, popularmente conhecido como Américo Bilheteiro. Segundo ele, Carla Campos sujava o chão de propósito para que dona Benê, uma das vítimas, limpasse o espaço.

Quietinha

Outra funcionária, Clélia de Andrade, disse que em certa ocasião dona Benê estava aborrecida demais. Segundo consta em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Carla Campos teria proibido conversas com os demais integrantes da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Ciência e Tecnologia e a obrigava a ficar numa salinha.

Nem vem…

O alto clero da Prefeitura, composto pela dupla cujos nomes começam pela quinta letra do alfabeto, popularmente conhecidos como Pink e Cérebro, tentaram nomear Carla Campos não Fundação Pró-Memória, mas ninguém quer abraçar esse problemão. Depois do chilique do irmão de Carla, o ex-vereador Carlinhos, nos corredores do Paço, a situação piorou para o lado dela. Cérebro, o dono da caneta, lavou as mãos.

Touro a unha

Ao que tudo indica, o MDB sem o P de São Carlos, voltará às mãos do grupo político do ex-presidente da sigla, Eduardo Cotrim. Não estranhe se Rafinha Almeida seja eleito o presidente. E esse grupo tenta segurar o touro a unha, no caso a vereadora Laíde Simões.

Penas

Testemunhas viram algumas penugens no sovaco do vereador Marquinho Amaral; outros viram as mesmas penugens no cangote do presidente Lucão Fernandes. A revoada se aproxima e os fortes entenderão!

Alvoroço

Os corredores da Prefeitura estavam pululando com os números de uma pesquisa. Reza a lenda que Newton Lima e Leandro Guerreiro estão bombando no principal reduto eleitoral do prefeito Airton Garcia, o Cidade Aracy.

Sinal de alerta

Ainda de acordo com as informações, Newton Lima ‘tratora’ o atual prefeito na preferência popular, seguido de Guerreiro. Contudo, os cardeais do boné acreditam que é possível reverter o quadro, com as obras que se avizinham.

No circo…

O secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, queria a cadeira 11 no circo, curiosamente o número do Progressistas, partido do Maluf e legenda da qual é filiado.

80 anos

No mês de agosto, a Rádio São Carlos completa 80 anos. E aqui fica a lembrança da data na figura de dois ‘dinaussauros’ das ondas hertzianas. Tony Longo e Romeu ‘Coisa Mandada’ Contiero.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x