19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 04/09/2019

Torpedos – 04/09/2019

04/09/2019 09h52 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 04/09/2019

Só reclamações
Para dar uma engambelada, Coca Ferraz pinta parcialmente as faixas de pedestre de azul. Mesmo assim, muitos motociclistas estão reclamando de quedas. Alguns deles, mais ousados, dizem que vão reclamar na Secretaria de Transporte e Trânsito. A conferir.
Era de se esperar
Ditinho Matheus (MDB) subiu à tribuna da Câmara e protestou acerca da nomeação de Carla Campos como diretora de Patrimônio Cultural da Fundação Pró-Memória. Na verdade, o governo conta que essa nomeação seja uma tempestade passageira. Será que passa essa tempestade?
Peregrinação
Na quinta-feira, 5, a Câmara de São Carlos promove uma sessão extraordinária para apreciar as contas de Paulo Altomani, referentes a 2015. O ex-prefeito de São Carlos tem feito uma peregrinação pelos gabinetes dos parlamentares em busca de votos favoráveis. Contudo, o clima não é dos melhores.
Peregrinação II
Muitos vereadores devem seguir o parecer da Comissão Temporária de Julgamentos das Contas, ou seja, pela reprovação das contas. Isso deixaria o ex-prefeito de São Carlos inelegível, se bem que Altomani está pouco disposto a entrar na disputa.
Grana
A Câmara de São Carlos deve devolver R$ 600 mil à Prefeitura. O projeto foi aprovado ontem, durante a sessão.
Concessão
Sobre a concessão do cemitério Nossa Senhora do Carmo, os parlamentares aprovaram uma emenda do vereador Elton Carvalho (PSB). Ele pede que as taxas pagas pelos munícipes, em eventual concessão, sigam os critérios atuais.
Sem juízo?
O tal ‘Senterra’, um senhor que foi detido sob acusação de falsidade ideológica, teve a capacidade de se envolver com polícia por quatro vezes em uma semana. Anteontem, ele mobilizou a PM com a falsa acusação de perseguição cometida por inocentes que estavam em um bar tomando cafezinho.
Doidão
Um malucão que possui um Scort apelidado de tétano, e que se diz representante dos motoristas por aplicativo, tentou tumultuar a sessão da Câmara de ontem. O rapaz não é motorista e ainda promove o maior ‘auê’ nos encontros dos quais participa.
Enquanto isso…
O doente atrapalha a votação do projeto e emperra a arrecadação da Prefeitura. São Carlos está perdendo muita grana em função das confusões promovidas por este inconsequente.
Martelo
O secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, é claro: quem vai decidir sobre as candidaturas às prefeituras com municípios acima de 100 mil habitantes é o diretório estadual. E quem não estiver contente, que caía fora.
Cenário
Diante desse cenário, Netto Donato é o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x