19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 04/12/2019

Torpedos – 04/12/2019

04/12/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 04/12/2019 Foto: Jornal Primeira Página

O doutor Marília e a GV
O doutor Marilia não para de jogar as suas garras por São Carlos. O moço do terno caro e sapatos brilhantes quer a todo custo denegrir a imagem de um dos mais sérios secretários de Airton, o Mário Antunes. Mas, como não tem moral alguma, o jeito para ele é fazer uma visita na Getúlio Vargas. Como o moço adora a Getúlio Vargas! Por que será? Os brutos sabem!
O timoneiro 1
O Dr. Edson é o grande timoneiro da Prefeitura de São Carlos. Todos sabem das capacidades de Dr. Edson, sempre brilhante. Porém o Doutor está preocupado e chateado com diretores que não estão comprometidos com a administração Airton Garcia.
O timoneiro 2
Dr. Edson, de forma elegante e polida, com respeito e educação quer mais ações de alguns diretores. Quer que eles assumam o compromisso de melhorar cada dia mais a cidade
Grande homem
Tanto como vereador e também agora como secretário, Dr. Edson sempre teve como preocupação a melhoria da cidade. E se o governo Airton entrou nos trilhos, Dr. Edson é o grande responsável.
Morada do Sol
O ex-deputado estadual, Roberto Massafera, descarta concorrer à prefeitura de Araraquara em 2020.
Inversão
Massafera está de olho na disputa de 2022 e com uma possível novidade: ele sairia candidato a deputado federal, enquanto o são-carlense Lobbe Neto sairia para deputado estadual.
Falou demais?
Após declarações polêmicas feitas pelo ex-prefeito Dagnone de Melo em um programa de rádio que ele comanda, os vereadores desceram o chicote e prometeram pedir reparações por danos morais.
Esquemas
Dagnone de Melo disse que os vereadores participam de “esquemas com pessoal da prefeitura” para enviar emendas parlamentares. E que tudo é decidido nos porões do Executivo.
Até tu?
Melo chegou, inclusive, a acusar o presidente da Câmara, Lucão Fernandes, de ter “algum tipo de envolvimento”.
Reação
Durante a sessão, vereadores pediram que a Câmara, como instituição, tomasse providências enérgicas contra Dagnone de Melo. Parlamentares relembraram casos em que o ex-prefeito foi condenado ou é investigado. A merenda foi um deles.
Professor
Sobrou até para o ex-vereador Mauricio Ortega, que participa do programa de rádio comandando pelo ex-prefeito. Mauricio foi chamado de mentiroso e oportunista.
A história
É a história se repete e traz os velhos políticos à tona. A única coisa que eles ainda não aprenderam é que o tempo passa e com ele o “time” dos momentos.
Busão zero
A Suzantur irá colocar em operação 20 ônibus zero. A decisão foi tomada com o objetivo de melhorar o serviço e atrair mais usuários. Há anos vem caindo o número de pessoas que utilizam o transporte coletivo.
Falta de respeito
Ontem a falta de respeito estava solta no Paço Municipal. Um secretário gritou publicamente com uma servidora. Isso no meio do corretor. Próximo ao auditório do Paço, um diretor estava chamando a atenção de um aprendiz. Será que eles não sabem que o correto é chamá-los individualmente e falar com toda educação e respeito?
Natal 2020
E a Prefeitura está fazendo a licitação de compra de enfeites natalinos. Mas será que é para o Natal 2020? Ibaté nos dá uma lição de competência ao planejar as luzes e festividades do Natal. Aqui parece que o pessoal gosta mesmo é de ser amador.
O encontro
O secretário Marcos Palermo aguarda a visita de seu colega secretário estadual, Marco Vinholi. Palermo quer entregar cópias de e-mails e assim esclarecer de uma vez por todas a questão dos remédios vencidos.
Maconha medicinal
A Anvisa liberou ontem a comercialização de remédios a base de cannabis, porém vetou a plantação para fins medicinais. Permite um passo, porém recua dois. Mas já é um avanço. Nas redes sociais a internauta Josiane Fernandes Camargo fez o seguinte questionamento: “Mais isso quer dizer o que exatamente? O SUS vai fornecer para quem precisa? Meu filho sofre de epilepsia de difícil controle toma 8 tipos de medicamentos fortes que não resolve nada. É meu sonho trata-lo com o canabidiol!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x