20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 05/01/2020

Torpedos – 05/01/2020

05/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 05/01/2020

Divergências
Enquanto o Secretário de Obras Reginaldo Peronti dava entrevistas falando que a liberação do viaduto demoraria alguns dias, o Secretário de Habitação ficou no local e conseguiu liberar no mesmo dia.
Merenda 1
E a ideia brilhante do prefeito Airton Garcia em conceder inúmeros pontos facultativos nesse período de virada do ano resultou na perda de quase 1,5 tonelada de carne da merenda escolar, que estragou após um curto-circuito causar o desligamento da câmara fria da Secretaria de Agricultura.
Merenda 2
E o vereador Daniel Lima ainda acreditava que a lei para que a merenda escolar fosse servida durante as férias estaria funcionando já em janeiro. Agora só falta ele acreditar que o coelhinho da páscoa virá entregar os ovos de páscoa para as crianças (isso se não acontecer igual ano passado, quando a licitação fracassou).
Retorno
Falando nisso, todos os serviços e atendimentos da Prefeitura Municipal retornam normalmente nesta segunda feira. Finalmente!
Tem mais
Para quem pensa que a instalação desenfreada de semáforos terminou na cidade, há previsão de trocas de dezenas de equipamentos em 2020. Alguns já estão sendo colocados.
Surpresa 1
O destino do presidente da Câmara, Lucão Fernandes, pode ser diferente daquele imaginado desde meados do ano passado. Ao invés do PSDB, Lucão pode migrar do MDB para o PSB.
Surpresa 2
A diferença não está apenas em uma letra no nome da legenda, mas também no candidato a prefeito. Se confirmada a troca, Lucão deixaria o barco de Netto Donato e entraria no da reeleição de Airton Gracia. É esperar para ver.…
Certeza
Secretários municipais tratam a reeleição do prefeito Airton Garcia como líquida e certa. Ainda é muito cedo para tamanha confiança e o pessoal precisa ter mais cautela, afinal quanto maior for a ilusão, maior será a queda nas profundezas da decepção.
Alerta
Aliás, em ano eleitoral o governo precisa ficar bem atento em possíveis armações para prejudicar a imagem do prefeito.
Navio
Já no mês de janeiro alguns cargos de confiança e secretários podem sair do governo devido a possíveis alianças com outros partidos e pré-candidaturas para prefeito ou vereador.
Suspense
No entanto, muitos cargos de confiança deverão esperar até o último minuto do prazo eleitoral para definir suas candidaturas.
Despedida?
Teve secretário que já limpou sua mesa no final do ano. Será que apenas colocou o serviço em dia ou está pensando que será exonerado?
Lideranças
O PSDB pode emplacar na próxima eleição candidatos fortes para as eleições municipais de São Carlos, Ibaté e Ribeirão Bonito. É o efeito Vinholi.
Fato                                    
Mesmo com um número defasado de servidores a Polícia Civil de São Carlos mostrou a sua competência em esclarecer o homicídio do prefeito de Ribeirão Bonito em apenas sete dias.
Eficiência
O chefe de Gabinete Carneiro retornou de férias com tudo e conseguiu contato com a empresa Rumo para fazer as obras no pontilhão da Travessa 8.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x