26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 05/02/2020

Torpedos – 05/02/2020

05/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 05/02/2020

Multas
Agentes de trânsito da Prefeitura estão multando carros que estacionam na frente de uma cooperativa educacional no bairro Portal do Sol. O engraçado é que os carros estacionam no terreno particular da escola, e mesmo assim a Prefeitura está canetando. Cada coisa…
Ingerência
A UPA do Cidade Aracy ficou sem chefe por quase dois meses. O referido chefe foi exonerado e renomeado agora em Fevereiro. Não seria melhor ter cancelado a exoneração e tornado a mesma sem efeito? Será que não houve prejuízo administrativo nesse período?
Trocas
No Diário Oficial de terça-feira houve a nomeação exoneração de alguns cargos na Saúde. O fato que chamou a atenção foi a exoneração do Diretor de Turismo Alexandre Tello, ligado ao vereador Daniel Lima. Aliás, o nobre vereador esteve no Paço Municipal conversando com Edson Ferraz e Bragatto.
Divulgação
Alguns vereadores estão reclamando da ausência de divulgação de seus trabalhos nas mídias escritas e faladas da cidade. O que estaria acontecendo? Lembrando que um dos princípios constitucionais é a publicidade dos atos oficiais.
Segurança
O projeto do Vereador Malabim (PTB) para a colocação de câmeras de segurança em escolas e creches municipais pode servir também para o monitoramento e combate a furtos. Depois deveria ter uma discussão maior sobre a instalação em certos locais dentro dos prédios.
Timaço
O partido PTB possui dois vereadores candidatos à reeleição. O Presidente Marcio Cinti quer montar seu “Flamengo” na próxima eleição e irá divulgar em breve que mais quatro vereadores estarão no partido. Será que Cinti terá uma aulinha com o técnico Jorge Jesus para saber lidar com tantas estrelas em seu time?
Falando nisso
Tem certos vereadores que somente fazem projetos de lei para dar nome a praças e vias públicas. Enquanto isso, a cidade carece de projetos de lei, como a revisão do Plano Diretor e Plano de Resíduos Sólidos.
Socorro
O Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) anunciou mais de 300 milhões de verbas estaduais para a cidade de São Jose do Rio Preto.Vale lembrar que alguns vereadores do MDB apoiaram o nobre deputado nas últimas eleições e até agora nenhum valor de verbas de emendas parlamentares vieram para a cidade. Assim fica difícil…
Mui amigo
O Advogado de Marilia tem se saído um verdadeiro “traíra” em sua amizade com o Prefeito Airton Garcia. Além de colocar o prefeito em várias saias justas e derrotas da justiça, que deverão causar prejuízos aos cofres públicos, agora ele resolveu cobrar judicialmente seu “grande trabalho” na Justiça.
Comparação
Ademir disse que seu terno teria o valor de 25 mil reais. Portanto, ele está cobrando da Prefeitura Municipal o valor de quase quatro ternos. Ainda existem pessoas que atendem o advogado no Paço Municipal e ficam fornecendo informações sigilosas ao próprio.
Faltou
Comerciantes ficaram fulos da vida com os secretários Reginaldo Peronti, de Obras Públicas, e Mariel Olmo, Serviços Públicos, pois ambos não estiveram na reunião da ACISC para discutir as enchentes. Bola fora…
Rádio
Comerciantes ficaram mais fulos ainda, pois o secretário João Muller saiu mais cedo da reunião, para apresentar programa na sua Web Rádio. Compromisso é compromisso. O único secretário que ficou até o fim foi Bragatto, que é da área de Emprego e Renda. Que coisa…
Boa iniciativa
A carreta da Mamografia esta na cidade. Ninguém discute a importância. Agora instalar a carreta na Praça do Mercado cheia de obras e ainda com o local em situação de emergência? Quem seria o autor da ideia fantástica de ter o ambulatório no meio do barulho e poeira?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x