26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 05/04/2020

Torpedos – 05/04/2020

05/04/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 05/04/2020

Assessor do barulho
Moisés Lazarine deixou o Democratas e ingressou no PSL. Para que o acordo fosse fechado, exigiu que seu ex-assessor, Giuliano Ferreira, acusado de assédio sexual quando esteve na Câmara Municipal, fosse nomeado Diretor de Turismo. A nomeação saiu ontem no Diário Oficial. É cada coisa…
Vapt-vupt
Fontes da Prefeitura garantem que Giuliano, que acabou de ser nomeado para o cargo, não vai assumir a Diretoria do Turismo. Ele deverá ser transferido para outro órgão. Que rolo! Bom, agora o rapaz ficará com o apelido de Giuliano, o Breve. Vai indo bem…
Não para por aí
Alguns cargos de confiança, que pediram exoneração para disputar a próxima eleição como candidatos a vereador, emplacaram parentes em seus antigos cargos. Imagine quando seus eleitores souberem dessas manobras…
Fala e não faz
Eden Ribeiro, que foi candidato a Deputado Federal em 2018 e esperava ter 40 mil votos, mas no final não teve sequer 6 mil votos, segue prometendo e não cumprindo. Aliás, seria esse o motivo de sua pífia votação?
Fim de linha
E as farras de criança em carinho de rolimã feitas aos sábados pelo Vereador Daniel Lima estão suspensas até a segunda ordem pelo Ministério Público. Uma associação entrou com uma representação contra as reuniões e eventos. Lima somente terá de andar de carrinho de rolimã em sua casa…
Descartado
O prazo se encerrou e a especulação também. Zé Parrella não renunciou em Ibaté, nem transferiu o domicílio. Portanto, não o veremos candidato em São Carlos.
Prazos
O mesmo raciocínio vale para os Secretários Bragatto e Edson Ferraz. Encerrado o prazo para deixarem os cargos e concorrerem a vereador, ambos permaneceram na Prefeitura. Resta ainda a opção de sair, até junho, para disputar a prefeitura ou a vice-prefeitura.
Quem será
Ainda não foi nomeado o substituto de Paraná Filho na Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Quem será o escolhido?
Especulações
Na última hora, na ânsia de atrair pré-candidatos para suas legendas, dirigentes espalharam boatos de que haviam filiado determinados nomes fortes na sigla. Ê desespero!
Incoerente
E o Julinho da PROHAB parece que não percebeu que a cidade está em estado de emergência devido à pandemia. A autarquia abriu a licitação para realizar uma área de lazer no Itamarati e comprou balanços para instalar no Parque do Kartódromo.
Falando nisso
A restrição de aglomeração de pessoas deixou Julinho mais calmo. Faz uns dias que ele não arruma brigas e discussões. Ufa!
Prorrogação
Luis Roberto Barroso, que assumirá a presidência do TSE, disse que a Corte pode adiar as eleições municipais para dezembro. Porém, ele descartou estender mandatos até 2021 ou 2022. A ver…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x