24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 05/05/2012

Torpedos – 05/05/2012

05/05/2012 13h10 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 05/05/2012

PDT e PC do B 1

 

Como já haviam adiantado alguns líderes dos dois partidos, PDT e PC do B devem caminhar juntos nas eleições de 2012. Comunistas e trabalhistas darão mais um passo neste sentido na próxima segunda-feira, 7 de maio.

 

PDT e PC do B 2

Militantes dos dois partidos realizarão uma reunião em um estabelecimento da cidade na noite da segunda para selar a aliança entre as duas siglas. O objetivo é realizar uma coligação para a formação da chapa que concorrerá às 21 cadeiras do Poder Legislativo nas eleições de 7 de outubro.

 

Eduardo’s Brinquedos 1

E da sua forma mineira, sempre silenciosa e agradável, Eduardo Martins, o Eduardo’s Brinquedos, presidente do PSC, ocupa, desde a semana passada o horário eleitoral de seu partido em horário nobre da TV.

 

Eduardo’s Brinquedos 2

Eduardo, ao que tudo indica, deve mais uma vez concorrer ao cargo de vereador, desta vez com chances reais de vitória. O empresário tem alcançado sucesso na vida empresarial e agora quer alçar voos também na política.

 

Promoção 1

Com o objetivo de impulsionar as vendas no município, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) está desenvolvendo a Promoção “Dia das Mães”, que sorteará 7 vales-compra de R$ 1.000,00 cada. Os cupons serão entregues aos consumidores até o dia 15, pois o sorteio ocorrerá no dia 16, às 10 horas, na própria entidade.

 

Promoção 2

De acordo com o presidente da Acisc, Alfredo Maffei Neto, as expectativas para a campanha são as melhores possíveis. “Por si só, o Dia das Mães já é a segunda data mais importante para o comércio, perdendo somente para o Natal. Paralelo a isso, a economia vem apresentando dados satisfatórios, o que nos deixa otimistas e com a sensação de que as pessoas comprarão pelo menos uma lembrança para suas mães. Esperamos que as vendas aumentem cerca de 10%, com relação ao mesmo período de2011”, calcula.

 

Prêmios

O presidente enfatiza que a promoção terá uma importante novidade: “Desta vez, não iremos contemplar apenas os clientes; os comerciantes que participarem concorrerão a um notebook. Será uma forma de homenagearmos essa categoria que tanto se empenha para atender à população de São Carlos e região”, diz.

 

Sete Maravilhas 1

A Fundação Pró-Memória de São Carlos realiza a segunda fase do concurso “As Sete Maravilhas de São Carlos”. As votações estão abertas no site da Prefeitura Municipal até o dia 27 de maio.

 

Sete Maravilhas 2

Cada eleitor poderá votar somente uma vez em sete das 15 opções. Basta registrar o nome completo e o CPF.  No site, cada local terá imagens e informações. O objetivo do concurso é divulgar e valorizar as belezas de São Carlos, além de preservar os aspectos históricos, arquitetônico e cultural da história da cidade.

 

Abelhas 1

Um idoso de 78 anos ficou ferido depois de ser picado por várias abelhas em um abrigo de idosos, no bairro Jardim Maracanã,em São Carlos. Oacidente ocorreu na manhã de ontem (4).

 

Abelhas 2

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima fazia a poda de uma árvore sem perceber que havia uma colmeia próxima de onde estava. As abelhas picaram o homem em diversos lugares.

 

Abelhas 3

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o idoso e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado. Ele passou por atendimento e continua internado.

 

Camila Pitanga 1

Mestre de cerimônias em um evento no Rio ontem, a atriz Camila Pitanga se dirigiu à presidente Dilma Rousseff e disse: “Vou quebrar o protocolo: Veta Dilma!”, em referência ao novo Código Florestal aprovado pelo Congresso e que aguarda sanção presidencial.

 

Camila Pitanga 2

Em resposta, a presidente riu e Camila foi muito aplaudida enquanto apresentava a cerimônia de concessão do título de doutor honoris causa a Lula por sua contribuição à história política, econômica e social do Brasil.

 

Título

O título foi concedido pelas universidades públicas do Rio de Janeiro no tradicional teatro João Caetano, no centro da capital fluminense.  No dia 25 de abril, com o apoio da bancada ruralista, a Câmara aprovou a reforma do Código Florestal impondo uma derrota ao governo e deixando para a presidente a opção de veto à proposta.

 

274

Por 274 votos a favor, 184 contrários e 2 abstenções, os deputados acolheram o relatório do deputado Paulo Piau (PMDB-MG) com 21 modificações no texto aprovado pelo Senado em dezembro, que era defendido pelo Palácio do Planalto. Ainda serão analisados 13 destaques que podem modificar o texto.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x