24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 05/06/2020

Torpedos – 05/06/2020

05/06/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 05/06/2020

Promoção
O Vereador Elton Carvalho gosta muito de tirar fotos com seus colegas de trabalho e fazer postagens em seu facebook. Mas será que realmente ele está valorizando os profissionais da enfermagem e saúde na cidade?
Fanfarrão
No seu facebook, o vereador Elton Carvalho prometeu propor uma lei criando um abono salarial para os profissionais da saúde, empenhados diretamente no combate ao Coronavírus. Não cumpriu até agora…
Atrasos
No pagamento atrasado dos profissionais da saúde, ao contrário do Vereador Roselei Françoso (MDB), que manifestou judicialmente a Prefeitura sobre as irregularidades, Elton apenas proferiu discursos vazios em uma sessão na Câmara Municipal.
Será mesmo?
Um vereador que sequer declara apoio aos profissionais do SAMU, UPAs e Santa Casa nesse momento de pandemia, merece mesmo esse apoio pelos profissionais da área da saúde e da população em geral?
Números
Após a abertura do comércio, os índices de isolamento social caíram um pouco na cidade, porém a cidade continua possuindo os melhores índices entre os municípios da região.
Taxas
A taxa de letalidade do Covid-19, no município, é de apenas 3%. Isso demonstra que a maioria das pessoas que foi diagnosticada não precisou de tratamento.
Eventos
Como ficará a realização dos grandes eventos na cidade no segundo semestre? Sabemos que vários shows e festas universitárias estão agendados a partir de agosto. A economia depende muito da volta dos universitários.
Confirmado
A Prefeitura Municipal realizou a compra dos EPIs e os trabalhos de todas as Secretarias Municipais devem retornar na próxima terça-feira. Haverá restrições de horários e alternância de escalas.
Lendas
A empresa Maricondi ganhou muitas licitações nessa pandemia. Porém, ao contrário de outras empresas, até agora não tivemos conhecimentos de projetos sociais e ajuda à população da cidade. Aguardamos…
Além disso
Existe reclamação de que a empresa estaria incomodando o vizinho com barulho, há vários meses e não ela não teria aberto diálogo com esse vizinho. Complicado…
Ponto positivo
A Secretaria de Habitação entregou hoje a liberação de mais cem casas no residencial Itatiaia. Em breve, mais pessoas terão acesso à casa própria na cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x