25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 05-07-2019

Torpedos 05-07-2019

05/07/2019 09h20 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos 05-07-2019

Filhos de Deus

Usuários da UPA Cidade Aracy ficaram revoltados com os guardas municipais que estavam na unidade anteontem. Um deles aproveitou para sentar no balcão de atendimento. Os relatos dizem que estavam assistindo a vídeos na internet. E aí?

Tão só

A saída de Marcos Toledo da secretaria de Habitação deixou um personagem da administração bastante aborrecido: Coca Ferraz. Era a única pessoa que o secretário de Transporte e Trânsito estabelecia um bom relacionamento.

Vem pra cá

Diante da falta de clima com os demais colegas de gestão, Coca quer estreitar relacionamento com o doutor Marília, o homem do terno de R$ 20 mil. Pensa em contratá-lo como assessor jurídico de sua campanha à Prefeitura de Araraquara. Uma dupla perfeita, não resta dúvida!

Tara

Doutor Marília, quando estava em São Carlos, era um assíduo frequentador da Getúlio Vargas. Era conhecido nas ruas paralelas e escuras da região como o Rei da Mineração. O Samir não deixa esta coluna mentir.

Padre do balão

O padre de Santa Eudóxia, que tenta emplacar uma obra de arte na praça central, está encafifado com o autor da denúncia. Primeiro, ele diz que o espaço é da Mitra, o que não é. É passeio público mesmo. O sacerdote enxerga perseguição.

Zumzum

O comentário em Santa Eudóxia é que o autor da denúncia seria o vereador Moisés Lazarine (DEM). Será? Nos últimos tempos, Lazarine tem dado algumas bolas fora. A última delas é tentar legislar em causa própria para parentes proprietários de vans.

Tô na pista

Roberto Inigo, um homem que prezava pelo cumprimento das atividades e assíduo funcionário da Secretaria de Planejamento e Gestão disse ao prefeito Airton Garcia, que pode ajudar a cidade na Secretaria de Habitação.

Devagarzinho…

Integrantes do governo defendem que a vaga aberta na Habitação seja destinada ao MDB. Pois é. Devagarzinho – e constantemente – o governo Airton Garcia envolve o partido na administração. E depois fica difícil colarem esse papinho de independência, pois diante dos fatos é um argumento que não cola.

Mudança

A Prohab de São Carlos está de mudança. Vai para o prédio onde funcionava o escritório da TV Record, na rua Sete de Setembro, 1970. Vai pagar R$ 5,5 mil de aluguel por mês.

É lugar?

As bagunçadas e improdutivas reuniões de secretariado do governo Airton Garcia prosseguem. Na de anteontem, o vereador Rodson Magno cobrou de uma forma deselegante o presidente do SAAE, Benedito Marchezin. É lugar pra isso?, questiona a coluna. O que o papa da Prefeitura, senhor Edson Fermiano, o imaculado, ganha ao expor o primeiro escalão a situações constrangedoras?

Olha o poste

Pessoas que transitavam pela Praça Coronel Salles reclamam deste poste de iluminação. Dizem que quando venta balança tanto e parece que vai cair.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x