26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 06/03/2020

Torpedos – 06/03/2020

06/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 06/03/2020

Personas non gratas
Para a tristeza de Doutor Marília e Borboleta, a Avenida Getúlio Vargas está quase totalmente monitorada por câmeras, o que dificulta o passeio paradisíaco de ambos, apreciadores contumazes do local.
Pra onde vai? 1
O grupo do ex-prefeito Paulo Altomani anda meio quieto. Qual candidato eles devem apoiar nas eleições de outubro?
Pra onde vai? 2
E o ex-prefeito Rubinho Massucio? Será que vai dar o ar da graça nessa eleição apoiando alguém?
Antes tarde…
E os moradores da Quinta dos Buritis podem, finalmente, ganhar a tão sonhada alça de acesso ao bairro, após uma demora da CETESB em conceder a licença. Agora, a obra já deve ser licitada em breve.
Likes atrás de likes
A presidente municipal do PSDB, Wiviane Tiberti, anda curtindo postagens de pré-candidatos a prefeito de outros partidos no Facebook. Vai indo bem…
Novos ares
O apresentador José Luiz Datena filiou-se ao MDB e deve disputar a prefeitura ou vice-prefeitura de São Paulo este ano.
Será?
Aqui em São Carlos, teremos radialistas, jornalistas, apresentadores que seguirão o rumo de Datena e disputarão as eleições em 2020?
Protesto
Após manifestação do Conselho Nacional de Direitos Humanos, moradores do Capão das Antas preparam protestos para pressionar as autoridades.
Susto
Alguns políticos correram para debaixo da cama ontem ao saber que a Polícia Federal estava na cidade. Calma, gente! Pra que tudo isso? Era só uma operação contra o tráfico de armas…
Fim
A Atlética CAASO anunciou o fim do tradicional “Baile do Trocado”. O motivo alegado foi que a maioria dos homens iam vestidos de mulheres, e mulheres usavam vestimentas masculinas, em tom de piada, o que poderia gerar discriminação dos transgêneros e as roupas escolhidas aumentavam a objetificação das mulheres. Tempos modernos…
Adiou
A prefeitura publicou no Diário Oficial o adiamento da licitação dos bombons para serem distribuídos na Páscoa. Antes dia 11 de março, o pregão acontecerá apenas no dia 17.
Coincidência?
O Vereador Moisés Lazarine (DEM) aprovou uma lei para instituir o “Dia Municipal de esclarecimento, mobilização e conscientização pelo fim da violência contra as mulheres” em 11 de Março. Coincidência ou não, esse é o dia de aniversário da ministra Damares Alves.
Explicações
TCE-SP abriu auditoria para que a Secretaria de Municipal de Gestão de Pessoas apresente defesa em relação às falhas apontadas na realização de concursos públicos na cidade.
Dúvida
Vereador esteve em São Paulo na quinta-feira em viagem oficial. Porém, teve reunião secreta com uma liderança de partido. Será que vai abandonar sua sigla atual?
Será que…?
Coincidentemente, uma liderança tucana também foi para São Paulo ontem. Será que ambos se encontraram nessa reunião?
Aperto
Ontem foi entregue um veículo para a Secretaria Municipal de Cidadania, para ser usado nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. Enquanto isso, outras pastas seguem penando sem veículos.
Surpresa
Parece que a nova filiação do prefeito começa a surtir efeito. Deputados já se colocaram à disposição para encaminhar emendas e, inclusive, uma grande atração pode aparecer na Festa do Clima. É esperar para ver.
Até que enfim
Prefeitura comprou duas balsas infláveis salva-vidas para Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Após três anos de governo, o pessoal finalmente viu a necessidade dos equipamentos.
Mistério
Funcionário com anos de experiência na Prefeitura Municipal anda falando mal da cúpula governista pelos corredores do Paço Municipal.
Novidade
Uma grande rede varejista deve se instalar, dentro de poucos meses, na região da Vila Prado. Vários produtos serão comercializados no local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x