19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 06/10

Torpedos 06/10

06/10/2019 08h50 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos 06/10

Boa ideia? (I)

O vereador Leandro Guerreiro esteve em Araraquara, visitando a coordenação regional do Patriota e posou para foto junto a Valdir Massucato e Pedro Monteiro, dirigentes do partido. Será que a legenda, até então no colo de Sérgio Ferrão, vai abrigar a candidatura de Guerreiro à prefeitura de São Carlos? O número da sigla é o 51.

Boa ideia? (II)

Para quem não se lembra, o Patriota é o partido de Cabo Daciolo, folclórico presidenciável, que terminou a eleição de 2018 à frente de nomes conhecidos da política, como Henrique Meirelles, Marina Silva e Álvaro Dias. Imaginem uma live com Guerreiro e Cabo Daciolo no Facebook…

E SANTA EDUDÓXIA?

O Vereador Moises Lazarine( DEM) esteve na sexta- feira em reunião  com o prefeito Airton Garcia tentando emplacar o projeto da Escola Civico- Militar. Nos bastidores do 5º andar, os comentários eram que o nobre vereador deveria gastar suas energias com projetos como uma nova escola ou UMA escola profissionalizante no seu reduto no Distrito de Santa Eudóxia.

TAPAS E BEIJOS

Dois Secretários Municipais trocaram famosas farpas no 5º andar na última sexta- feira. Os ânimos foram acalmados e ambos saíram quase abraçados após esse pequeno deslize.

VEM AÍ

Deverá ser publicado nessa semana a lei de lotes em condomínios fechados.Mais um projeto que estava parado há anos que foi desenrolado pelo Secretario João Miller. Os condomínios ainda não regularizados poderão ser beneficiados com a nova legislação.

CURSINHO

Nessa semana houve uma palestra de assédio moral para os chefes de sessão. A iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas foi excelente, porém houve muitas indagações de uma palestrante não ter qualificação e escolaridade técnica para ministrar uma das duas palestras.

AGORA VAI

O armamento dos Guardas Municipais esta na fase final de implantação. O decreto que regulamenta Corregedoria da GM foi publicada e segundo informações falta apenas a aplicação de um curso para os guardas aptos para o devido credenciamento na Policia Federal.

DEBATE

A Colocação do ponto eletrônico para o controle de frequência nas Unidades Básicas de Saúde e demais pontos na área de pronto atendimento  pode provocar a debandada e saída de médicos na rede municipal. Não adianta esconder, pois essa semana já houve o pedido de saída de médicos.

INVESTIGAÇÃO

O Tribunal de Contas esta de olho no trabalho social, cadastramento e construção de casas populares que a Prohab deveria estar fazendo. Parece que a mesma só pensa agora em fazer licitações.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x