20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 07/02/2020

Torpedos – 07/02/2020

07/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 07/02/2020

Tadinho
O Secretário Coca Ferraz, mesmo quando aparece em conteúdo patrocinado nas redes sociais, não consegue chegar a cinco curtidas. Pobrezinho!
The Flash?
Na reunião do secretariado, realizada na semana passada, o secretário Edson Fermiano pediu a Reginaldo Peronti, secretário de Obras, que entregasse um relatório com os estragos das enchentes. Peronti disse que em 40 minutos o relatório estaria pronto. No entanto, o documento foi entregue uma semana depois. Esse The Flash está mais para tartaruga, hein…
Fora
Mesmo com diversos apelos por parte dos correligionários e de eleitores da cidade, o ex-prefeito Newton Lima reitera que não tem nenhuma intenção em disputar a Prefeitura de São Carlos novamente. Newtão está de bem com a vida em São Paulo, e deve se manter longe das confusões são-carlenses.
Comissão 1
Digna de aplausos a formação, pela Prefeitura, de comissão para tratar do problema das enchentes. Técnicos com notório conhecimento nas áreas de infraestrutura e drenagem, como o Secretário de Esportes Edson Ferraz e a assessora Andreia Rosa, compõem o seleto grupo.
Comissão 2
Não há dúvidas de que com esses profissionais, reconhecidos internacionalmente pela vasta experiência no combate às enchentes e ampla formação no tema, em pouquíssimo tempo, a cidade estará livre desse problema que tanto assola a população.
Aí, não!
Algumas figuras da cidade estão querendo utilizar carne da merenda escolar para promover confraternizações em São Carlos. Cuidado que a Polícia vem aí, hein!
UFC São Carlos 1
O vereador Robertinho Mori ganhou um concorrente no UFC São Carlos: Julinho da PROHAB. Na última reunião do secretariado municipal, o rapaz aborreceu tanto o secretário Samir Gardini, a ponto de ele ameaçar puxar o revólver para Julinho. Calma, gente!
UFC São Carlos 2
Além de Samir, Julinho também já havia brigado com o secretário Mariel Olmo. Nota-se que o moço não está muito calibrado na escolha dos oponentes. Um tem porte de atleta e o outro é ex-coronel da Polícia.
Nova tentativa
Mais uma vez uma comitiva de São Carlos esteve no Governo do Estado para tentar trazer verbas relacionadas ao combate contra enchentes. No Ministério de Infraestrutura e Meio Ambiente as notícias não foram otimistas.     }
Cada coisa…
Nesse governo acontece cada historia mirabolante. Tem cargo de confiança organizando reunião de pré-candidato a prefeito e outro chamando prefeito de outra cidade para participar de evento oficial de São Carlos. Só aqui mesmo…
Sem nexo                                                    
No Paço Municipal, parece que ninguém senta em uma sala e fala a mesma língua. Cada hora um secretário atravessa o outro e acabam indo ao mesmo lugar para tratar do mesmo assunto.  
Reconhecimento 1
O Secretário Bragatto, desde 2017, vem fazendo um grande trabalho na área de emprego e turismo. Ele limpou a área da pasta, exorcizou fantasmas e conseguiu recuperar convênios e colocar São Carlos em vários programas de turismo.
Reconhecimento 2                                        
O Diretor do Departamento de Fiscalização, Rodolfo Penela, foi o destaque de matéria veiculada pela EPTV na noite da última quarta-feira. Ele falou do competente trabalho realizado pela Fiscalização em imóveis abandonados, potenciais focos de dengue. Rodolfo promete rigor contra proprietários que deixarem as áreas sujas.
Será?                                                                                                      
O vereador Moisés Lazarine (DEM) está sendo visto acompanhando dos vereadores Sérgio Rocha e Malabim, ambos do PTB. Será que ele está mudando de partido ou passando por um treinamento?        
Novo Chefão
O jornalista Lucas Castro é o novo Diretor de Gabinete do Prefeito em Ribeirão Bonito. Desejamos sorte nos seus trabalhos. E cuidado para não ficar com fama de namorador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x