19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 07/04/2020

Torpedos – 07/04/2020

07/04/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 07/04/2020

Voou
A ex-presidente municipal do PSDB, Wiviane Tiberti, bateu asas rumo ao PL, do vereador e pré-candidato a prefeito, Julio César.
Sinais
A ida de Wiviane para o PL seria um sinal de que a possível união entre Netto Donato e Julio César, alardeada no mês passado, está descartada? Afinal, foi patente a disputa velada que ocorreu entre Netto e Wiviane pelo controle do PSDB local, culminando na saída da ex-mandatária da sigla.
Substituto
Nos Diário Oficial foi confirmada a informação de que Caio Solci, ex-Diretor de Agricultura, assumirá a Secretaria de Agricultura no lugar de Paraná Filho. Caio é técnico e está na pasta há vários governos.
A volta dos que não foram
Conforme a coluna disse no domingo, Giuliano Ferreira, o ex-assessor do barulho do vereador Moisés Lazarine, teve revogada sua nomeação no Departamento de Turismo. Porém, hoje, foi nomeado como Diretor de Agricultura.
O que dizer
Alguns desocupados de grupos de WhatsApp em São Carlos ficam pegando no pé de pré-candidatos a vereador e prefeito. Gente sem expressão nenhuma, movida pela inveja e ressentimento. Para eles, fica a célebre frase de Seu madruga: “a inveja nunca é plena, mata a alma e envenena”.
Aliás
Falando em Chaves, a publicação do Diário Oficial está sendo acompanhada bem de perto por políticos e dirigentes de partido, para acompanhar o cumprimento de acordos políticos. A música de abertura do seriado mexicano se aplica: “lá vem o diário, diário, diário, todos atentos no site da prefeitura”.
Muita gente
Várias pessoas usaram as redes sociais para anunciar suas pré-candidaturas a vereador. Ficamos até com a impressão de que haverá mais candidatos do que eleitores em São Carlos. Haja chapa…
Show de Bola
O trabalho da Secretaria de Comunicação da Prefeitura tem sido exemplar durante a pandemia do novo coronavírus. Grande esforço com atualizações a todo momento e um amplo combate à desinformação e notícias falsas. Parabéns ao Secretário Mateus de Aquino e sua equipe.}
Esforço
Diversas áreas da prefeitura municipal estão fazendo um esforço em conjunto para garantir a solução de demandas urgentes da população nesse momento de grande dificuldade. Uma delas é a Cidadania e Assistência, que está em busca de recursos para fazer um programa voltado a autônomos.
Outro ponto
O SAAE estuda uma forma de isentar famílias de baixa renda do pagamento da conta de água por três meses.
Volta à política
O MDB anunciou a filiação de José Carlos Alves Cardoso, o Cardosinho, que tentará (novamente) uma cadeira de vereador nas eleições deste ano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x