19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 07/06/2020

Torpedos – 07/06/2020

07/06/2020 06h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 07/06/2020

Novidades
Deve ser anunciada, nos próximos dias, uma parceria entre o Cine São Carlos e o Banana Brasil para elaborar o famoso cinema drive-in “vintage”, à moda dos EUA. Você estaciona o carro em frente à telona e sintoniza o rádio FM para acompanhar a exibição do filme, com segurança. Em tempos de pandemia, é uma ótima opção de entretenimento. Tomara que dê certo!
Retorno
Tem muitos secretários que não gostaram da prorrogação da abertura das pastas da Prefeitura Municipal.
Mistério
Dizem que a Dona Helena está fazendo o Decreto há sessenta dias e o mesmo deve ter muitas exigências. Vamos aguardar…
Especulação
A Santa Casa ameaçou paralisar as atividades devido à suposta falta de pagamentos. Não seria o momento de apaziguar a situação e discutir as arestas posteriormente?
Liderança
Na gestão de Mateus de Aquino, à frente do Comitê de Crise, as atividades se iniciam às 8 da manhã e todas as reuniões têm atas. A organização é primordial nesse momento.
Expectativa
O governo municipal ainda aguarda a liberação de verbas estaduais para o combate da pandemia. A rota das verbas parece sempre terminar em Araraquara, vai entender…
Recuperado
O Secretário de Fazenda Mario Antunes deve retornar aos trabalhos no próximo dia 15, após rápida recuperação. Ele terá muito trabalho para organizar as finanças do Município. A coluna deseja um bom retorno ao secretário.
Decisão
O Tribunal Superior Eleitoral bateu o martelo e definiu que as convenções partidárias estão mantidas para o período entre 20 de julho e 5 de agosto. Ou seja, até essa data, já saberemos quais serão as chapas de prefeito, vice e vereadores nas eleições 2020.
Prazo
Para apresentadores, comentaristas e repórteres de programas de rádio e televisão, o prazo para deixar o posto e concorrer às eleições se encerra no próximo dia 30 de junho. Por ora, as eleições estão mantidas em 04 de outubro.
Sumiço
E a Ministra são-carlense Damares? O que será que aconteceu com ela? Foram tantas divulgações de reuniões com vários ministros e até agora nenhuma notícia de liberação de verbas para o combate de enchentes.
Errata 1
Na edição do dia 04/06, ao mencionar que o vereador Moisés Lazarine gostava de proferir monólogos e falar por longos períodos, a coluna disse, erroneamente, que ele deveria ser professor. Trata-se de uma comparação descabida e despropositada. Pedimos desculpas aos nossos leitores e, principalmente, aos professores pelo equívoco.
Errata 2
Na mesma coluna, foi grafado de forma equivocada o nome do provável candidato a prefeito de Porto Ferreira, pelo PTB. Trata-se do Coronel Valdemir Guimarães Dias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Hamas
Hamas
3 anos atrás

E a Ministra são-carlense Damares? O que será que aconteceu com ela? Foram tantas divulgações de reuniões com vários ministros e até agora nenhuma notícia de liberação de verbas para o combate de enchentes.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e você acreditou idiota?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x