Torpedos

Torpedos – 08/01/2020


Qual a desculpa?
Munícipes entraram em contato com a coluna para denunciar que a Farmácia do Santa Felícia estava fechada pela ausência de funcionários. Mas o recesso não terminou? O que estaria acontecendo?
Palestras
Alguns Secretários Municipais que deveriam ter participado da palestra do Promotor Sergio Piovesan e do Procurador Jurídico Alexandre Martins ocorrida na FESC. Um dos recados foi claro: cada um deve se atentar ao seu trabalho e respeitar o trabalho dos demais. Pra bom entendedor…
Danos
O ato de vandalismo no Prédio do SIM da região central poderia também ter uma atenção especial da Policia Civil. Esperamos também que não seja nem um ato com ligações políticas e partidárias.
Cada uma
O Diretor da Defesa Civil disse em entrevistas que na segunda enchente o plano emergencial não funcionou. Todos sabemos que não havia agentes e fiscais de trânsito devido ao recesso. Será que ninguém previu que isso daria ruim em plena época de enchentes?
Sabemos
Que a Defesa Civil da cidade não tem funcionários e somente uma Caminhonete em funcionamento. E o concurso para agentes para a Defesa Civil, quando irá sair? Não seria mais fácil criar uma atividade delegada para os bombeiros trabalharem no referido órgão ou capacitar guardas municipais para essa função?
Resumo
A população gostaria de saber o resumo das conquistas de emendas parlamentares do Estado e Governo Federal oriundas de pedidos dos Vereadores de São Carlos.
Prioridades
Enquanto a maioria dos vereadores busca apoio do Governador Dória e do Secretário Vinholi para tratar dos graves problemas de enchentes na cidade, o vereador Mister Magoo apresentou um projeto de lei para garantir cão de guia em táxis e aplicativos.
Contradição
A Prefeitura Municipal gasta anualmente aproximadamente R$ 1 milhão com a atividade Delegada da Policia Militar. Mas ao mesmo tempo, não pode escalar funcionários para trabalhos extraordinários, como no fim de ano, com a ausência de motoristas no SAMU.
Ibaté
A prefeitura de Ibaté mandou caminhões e funcionários para ajudar na limpeza do centro da cidade, ponto para o super secretário Edson Ferraz que entrou em contato com o pessoal de Ibaté para pedir ajuda, pois se não fosse ajuda da cidade vizinha os comerciantes não iriam abrir suas lojas na segunda.
Chilique 1
O vereador Daniel Lima, que chegou às 10 h da manhã na Praça do Mercado, não gostou de ver os caminhões da prefeitura de Ibaté trabalhando, foi reclamar, disse que estava deixando Ibaté dominar São Carlos.
Chilique 2
O vereador chegou tarde ao Mercadão pois no dia anterior esteve ajudando um comerciante, seu amigo, que teve a loja devastada. No entanto, os demais comerciantes convocaram o parlamentar a ajudar na limpeza das outras lojas. Resultado: ele teve de ficar até 3 h da manhã fazendo a limpeza das lojas. Ô, coitado!
Chilique 3
Não vimos muitos funcionários da prefeitura e nem vereadores na baixada do Mercado, era fácil não deixar Ibaté ou o Zé Parella sair da baixada do mercado elogiado por todos os comerciantes, tinha que se mexer um pouco mais, pois foto posada não enche urna.
Chilique 4
Aliás, o vereador agora fica fazendo filminho quando está chovendo na cidade e mostrando sua luxuosa residência no Facebook. Já buscar verbas com seu partido para obras de drenagem e contra enchentes, nada…
Chilique 5
Como se não bastasse, Daniel Lima desfila arrogância e prepotência nas redes sociais ao tentar se enfiar em qualquer discussão, se achando o especialista em tudo. Sandálias da humildade para ele, já!

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com