24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 08/04/2020

Torpedos – 08/04/2020

08/04/2020 01h27 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 08/04/2020

Quarentena
Uma leitora da coluna que está nos EUA nos mandou essa imagem para mostrar que a SWAT, tropa de elite da polícia americana, é quem está garantindo o cumprimento da quarentena por lá. A coisa é muito séria…
Rigidez
A fiscalização em supermercados, bancos e depósitos de gás será reforçada a partir de hoje, para evitar as aglomerações e conter o avanço do novo coronavírus.
Novos hábitos
Agora, em todas as reuniões realizadas no Paço Municipal é obrigatório o uso de máscaras de proteção. Todo cuidado é pouco com o coronavírus…
Bom senso
Nenhuma associação ou sindicato do comércio e demais contrariaram a renovação do decreto até o dia 22.
Pedido
O Secretário Palermo, durante a reunião do comitê de crise, fez um apelo emocionante às associações e sindicatos presentes na reunião para serem Unidos com a prefeitura na solução dos problemas e no combate ao vírus.
Sugestão
O Presidente da Câmara, Lucão Fernandes, sugeriu que as igrejas façam campanhas para incentivar a doação de alimentos para as pessoas carentes. Tá aí uma boa e necessária ideia nesse momento tão complicado.
Aliás
Lucão e Roselei Françoso são os únicos vereadores que estão acompanhando todas as reuniões do comitê de crise.
Bem na fita
O Prefeito Municipal determinou que todas informações judiciais sejam recebidas pelo procurador Alexandre Carreira Martins. Tá com muita moral, hein?!
Fila
A liberação de resultados dos exames do novo coronavírus deve ser acelerada nos próximos dias, pois o Instituto Adolfo Lutz começou ontem a distribuir as amostras para laboratórios credenciados auxiliarem.
Dúvida
Como ficará a situação política dos tucanos Marquinho Amaral e Laide Simões com o Governo Airton Garcia?
Boa notícia
Amanhã, o governo federal inicia os pagamentos do auxílio-emergencial de R$ 600 para informais e desempregados. É um alento em meio à pandemia.
Projeções
As projeções sobre o contágio do novo coronavírus em São Carlos não são brincadeira. Elas são produto do trabalho de profissionais e especialistas da área da infectologia. Portanto, todo cuidado é pouco.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
MARIA CATARINA
MARIA CATARINA
4 anos atrás

esses dois vereadores citados , são verdadeiros seres humanos , pois ,enquanto as igrejas ficam pedindo dizimo , com essa crise toda , els estão pedindo para ajudar .
parabens LUCÃO e ,ROSELEI vcs são realmente de DEUS .

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x