1 de Outubro de 2020

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 08/05/2020

Torpedos – 08/05/2020

08 de Maio de 2020 às 05:14 Publicado por: Redação
Torpedos – 08/05/2020

Começou
A Construtora Pacaembu iniciou ontem as obras de fechamento, terraplanagem e canteiro da futura EMEI do Jardim Zavaglia. A expectativa é que a obra seja entregue até o fim do ano e a escola atenda 200 alunos.
Realidade
O Xerifão Samir, que é um excelente coordenador, precisa tomar cuidado com duas funcionárias da Secretaria de Saúde. O seu grandioso trabalho pode ser prejudicado após o mesmo começar a ouvir e cair em armadilhas. Fica a dica…
Além disso
Todos sabemos que a Vigilância Sanitária faz um trabalho ruim e, na época de pandemia, nem das operações está participando. No grupo de Whatsapp do setor, e na reunião de quinta-feira com os funcionários, não faltaram críticas aos comandos do órgão.
Publicidade
As chefinhas da Vigilância Sanitária estão bravinhas porque a Prefeitura Municipal soltou uma nota sobre o Decreto das Máscaras e não citou nada sobre a Vigilância Sanitária.
Lembranças
Vamos lembrar que existem Inquéritos Civis do Ministério Público apurando supostas liberações duvidosas de dois estabelecimentos comerciais em menos de 12 horas após a lacração. Humm…
Pegou mal 1
Pequenos produtores rurais estão fulos da vida com Wander Japa. O motivo é que, recentemente, o moço fez uma live no seu Facebook dizendo que fornecia produtos vegetais somente para um supermercado e para sua lanchonete.
Pegou mal 2
Pois bem…eis que ele aparece em entrevista para a EPTV, falando exatamente o contrário, que fornecia para vários restaurantes e feirantes da cidade, defendendo a continuidade das feiras livres. Alguns produtores viram um oportunismo na atuação de Japa.
Disputas
As floriculturas também ingressaram com pedido de liminar para a reabertura. Nestes próximos dias, haverão muitas disputas judiciais entre Ministério Público, Poder Judiciário e comerciantes.
Vergonha
E o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, que apareceu em um vídeo falando sobre uma cura para o coronavírus e oferecendo uma semente por R$ 1 mil. Pode isso? Alô, Polícia Federal!!
Expulsão
O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi expulso do Partido Novo ontem. Em suas redes sociais, o agora ex-membro do Novo disse que entre João Amoedo (fundador da legenda) e Jair Bolsonaro, preferia o segundo.
Foi além
Salles afirmou à CNN que o Novo deixa de escanteio pessoas de visão conservadora e tem uma visão “mais centro-esquerda disfarçada de liberalismo”. Eita…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x