18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 09/02/2020

Torpedos – 09/02/2020

09/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 09/02/2020

Barbeiragem
A Secretaria de Transporte e Trânsito, fazendo os canteiros na Avenida Henrique Gregori no cruzamento com a José Pereira Lopes, está deixando as tampas de esgoto altas no local, sem embutir no chão. Alguns idosos quase se acidentaram já. Aí complica…
Preocupados
Por que os vereadores Ditinho Mateus (MDB) e Daniel Lima (PSB) estão preocupados esses dias. Será que ambos receberam alguma notícia referente à possível volta dos Secretários Paraná Filho e João Muller a Câmara Municipal?
Diversidade
Bastidores da última semana apontam que o prefeito Airton Garcia poderá ter uma coligação bastante heterogênea na sua corrida à reeleição. PC do B e PSL estão cotados para compor o arco de alianças do prefeito. Vish…
Na trave
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou regular e com ressalvas as contas de 2018 da Prohab. Julinho, além de ficar esperto com o Coronel Samir, deve ficar hiper ligado em cumprir as exigências estipuladas pelo tribunal.
Falando nisso
Como estão os projetos de implantação de novas casas populares na cidade? Será que o Julio se esqueceu de fazer a principal atividade da Prohab? Enquanto ele fica fazendo discursos e brigando com os outros, as demais cidades da região são contempladas com casas do CDHU. Fica a dica.
Esperança
A licitação para a nova fase do recapeamento foi finalizada. Serão gastos 30 milhões de reais oriundos de financiamento da Caixa Econômica Federal. Seria o melhor projeto dos quatros do governo…
A coisa está feia…
Perda de recursos, tubulação de esgoto estourado…não param de chegar notícias negativas do SAAE. O que acontece na gestão Marchezin, o qual de acordo com o portal da transparência, teve em dezembro salário bruto beirando os R$ 30 mil? Incompetência, descaso ou ambos
Dúvidas
Até agora o governo municipal não disse quando serão enviadas as verbas estaduais para fazer as obras emergenciais após o reconhecimento do Governo de Estado da situação de emergência da cidade após as enchentes.
Medo
Teve alguns cargos de confiança do alto escalão que ficaram assustados ao receberam a visita de um oficial de justiça em seus locais de trabalho. Com certeza não deve ser um convite muito agradável.
Mera coincidência
E a implantação do Plano de Carreira para o funcionalismo continua emperrada. Mesmo com decisão judicial, a coisa não anda. Coincidentemente, a mesma secretária está há sete anos no cargo e nada acontece para o plano entrar em ação.
Escolha
O governo deveria ficar bem atento nas escolhas de seu Secretariado para tratar do dissídio coletivo de ano. Em ano eleitoral, a raiva de cinco mil funcionários e suas respectivas famílias pode fazer a diferença positiva ou negativa no próximo pleito.
Alô
Alguns telefones corporativos da Prefeitura Municipal não estavam fazendo ligações nessa sexta-feira. Seria por falta de pagamento ou a operadora do serviço estava com problemas funcionais?
Daltônico
Marquinho Amaral (MDB) fez postagens nas redes sociais exaltando o mês de fevereiro como de combate à leucemia (Fevereiro Laranja) e depois de conscientização do Alzheimer (Fevereiro Roxo). Daqui a pouco, nem o arco-íris vai dar conta de caracterizar o mês…
Elogios
A lei contra escapamentos barulhentos, de autoria do vereador Lucão Fernandes, vem sendo bastante elogiada. Agora foi a vez da ACISC demonstrar apoio à nova legislação. Já que ninguém respeitou a Lei do Silêncio, de Robertinho Mori, quem sabe agora o problema do barulho será resolvido com a lei do Lucão? Assim esperamos.
Tchau
Por falar em Robertinho a assessora bonitinha foi-se embora, várias assessoras passaram por lá, será que nenhuma consegue aguentar o gênio do vereador?  Afinal, ele briga com todo mundo! Vereadores, assessores, funcionários da câmara, Mariel, Caromano, Tundisi, Venâncio, Samir e o restante da cidade. Será que todo mundo é ruim e ele é bom? Fica a dúvida…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x