Torpedos

Torpedos – 10/01/2020


Tá com moral!
Alguns vereadores e políticos ficaram surpresos com a moral e credibilidade que o Chefe de Gabinete José Carneirinho Pires tem com o Secretario Marcos Vinholi. Ele e um amigo foram os únicos que ficaram na sala do Secretário antes do início da reunião com a Caravana de São Carlos.
Lideranças
O suposto líder do PSB na cidade, vereador Chico Loco, não teve tempo de ir representar seu partido em São Paulo. Como sempre, as lideranças do MDB, PR, DEM, Solidariedade, Cidadania e PSDB, mesmo que desorganizadas, foram representar a Câmara Municipal
Viagem
Alguns integrantes da comitiva chegaram meio estressados no Palácio dos Bandeirantes. Um dos motivos seria que a van alugada não ultrapassava a velocidade de 70 km/h e que ainda o motorista teria se perdido no caminho, tornando a viagem longa e cansativa.
Além disso
Dizem que o vereador Moisés Lazarine foi de co-piloto na Van. Ele, ao invés de ficar ligado no GPS, teria tentado colocar o rádio na frequência de uma rádio religiosa, que desagradou a todos do veículo. Imagina suportar a viagem sem ar condicionado e ouvindo o Moisés. Deus me livre!
Vale lembrar
A Comitiva deveria saber que o decreto de estado de emergência ainda não havia sido publicado pela Prefeitura Municipal no Diário Oficial do Município. Existem regramentos que devem ser respeitados para a liberação de verbas.
Observação
Um funcionário do Palácio Bandeirantes comentou o seguinte na visita da Comitiva: “Como os políticos desta são cidade são ingênuos e inexperientes, nem para chamar um deputado estadual para participar da reunião”. Pois é…

O Advogado e pré-candidato a prefeito Netto Donato, que pertence ao mesmo partido do Governador Dória (PSDB), terá muito trabalho para conseguir unir sua base aliada de candidato a vereadores. O que se viu em São Paulo foi cada um querendo puxar sardinha e fazer propaganda própria.
Entrevista 1
O Prefeito Airton Garcia Ferreira (PSB) em entrevista o programa Fala São Carlos disse que o projeto apresentado era equivocado e que não iria resolver os problemas. Ninguém entendeu nada…
Entrevista 2
Na mesma entrevista, Lucão Fernandes disse que o encontro em São Paulo era para discussões técnicas. Oras, por que então o coordenador da Defesa Civil, Pedro Caballero, não integrou a comitiva?
Agora vai?
A Prefeitura Municipal abriu a concorrência pública para a concessão onerosa de quatro boxes no Mercado Municipal. Será que com as frequentes enchentes na região central, vão aparecer interessados no projeto?
Dados
Mesmo com a instalação de dezenas de semáforos, houve um aumento de 128% em mortes de acidentes envolvendo motos na cidade. Em 2018, houve 07 mortes e já no ano de 2019 o número subiu para 16 mortes. Os números mostram que a instalação de semáforos não evitou aumento de mortes no trânsito.
Enquanto isso
A maioria dos vereadores que ficam discutindo quem seria o pai da criança que marcou a audiência com o Secretario Marcos Vinholi e esquecem dos gastos abusivos com a instalação de semáforos…
Aliás
A sinalização nos locais por onde passou o recape está sofrível, sobretudo na Rotatória do Cristo e no Planalto Paraíso. Em dias de fortes chuvas, é prato cheio para o caos no trânsito. A Secretaria precisa ter mais agilidade!

comments icon1 cometário
bookmark icon

One thought on “Torpedos – 10/01/2020

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com