24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 10/04/2020

Torpedos – 10/04/2020

10/04/2020 07h36 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 10/04/2020

Malhação
Será que o presidente Jair Bolsonaro irá malhar os governadores Dória e Witzel, além do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que o traíram após a campanha eleitoral? Fica a dúvida…
Por onde andei
Agora descobrimos o motivo do sumiço do Julinho da Prohab. Ele estava fazendo um megaprojeto arquitetônico para o hospital de campanha no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho. Além do projeto, a Prohab também fez a licitação. Mera coincidência.
Fez barulho
A notícia da possível candidatura de Newton Lima a prefeito chacoalhou o ambiente político de São Carlos na tarde de ontem. Nas redes sociais, o tema foi bastante debatido.
De olho
A secretária de Cidadania, Glaziela Solfa, deve ficar bem atenta aos cadastros das pessoas que realmente precisam de cestas básicas. Mesmo em momentos difíceis, alguns espertalhões podem querer se aproveitar para tirar vantagem.
Repercussão
Não é só Leandro Guerreiro que está bombando em audiência no Facebook. Ubirajara Teixeira, o Bira, em post que anunciava sua pré-candidatura a vereador obteve quase 600 curtidas e 500 comentários de apoio. Que moral, hein?!
Mister Maker
Falando no Guerreiro, em lives no seu Facebook, o vereador tem ensinado seus seguidores a improvisarem soluções para situações de necessidade.
Por um fio
A publicação de uma alteração de Decreto quase ocasionou a saída da Secretária Maria Helena Antunes. Mas, assim como Mandetta, ela continua no cargo.
Votação
A Prefeitura Municipal deverá solicitar ainda hoje um pedido de sessão extraordinária para a votação do Estado de Calamidade Pública e a liberação das verbas dos fundos municipais para o combate à pandemia.
Aglomeração
Não ficou muito claro o que a prefeitura tentou fazer, ao fechar trechos de ruas e proibir estacionamentos no centro da cidade. Os carros não circularam pelos locais, porém as pessoas estavam em grande número. Vai entender…
Cloroquina
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, liberou o uso da hidroxicloroquina nos hospitais da rede pública da cidade para tratar o novo coronavírus. Será que São Carlos seguirá o mesmo caminho?
Vistoria
O Procon São Carlos e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar realizaram no início da tarde de ontem uma vistoria em um depósito de gás localizado na região do Cidade Jardim.
Interdição
A Força Tarefa verificou que o estabelecimento estava funcionamento com Alvará de Licença e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros vencidos desde 2018, por isso interditou o local. Também existe a possibilidade de multar o estabelecimento por prática de preço abusivo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x