25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 10/05/2020

Torpedos – 10/05/2020

10/05/2020 05h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 10/05/2020

Feliz Dia das Mães
O Jornal Primeira Página deseja um feliz dia das mães a todas as mães. Esse será um dia das mães um pouco diferente, sem beijos e abraços, às vezes com os filhos distantes, tudo para evitar uma contaminação. No entanto, logo isso tudo passará.
Briga
E a noite de sexta-feira (8) foi de intensa briga nas redes sociais, entre vereadores, assessores parlamentares e pré-candidatos. Tudo por conta da polêmica a respeito da prorrogação da quarentena no estado de São Paulo até 31 de maio.
Que feio
Um ex-vereador estava dando um mau exemplo no Cidade Aracy, com seu comércio aberto, contrariando decreto municipal. A Força-Tarefa teve de fechar o local. Nota 0 pro ex-parlamentar, hein…
Contradição
O Prefeito de Araraquara Edinho Silva (PT) foi nomeado como um dos representantes das cidades para tratar dos assuntos sobre o Coronavírus. Porém, Araraquara é uma das 18 cidades que estão sendo investigadas pelo Governo do Estado por ter flexibilizado seu Decreto Municipal mesmo possuindo um alto número de infectados. Vai entender…
Alerta
No Rio Janeiro houve a prisão de cargos de confiança que compraram respiradores e leitos com pagamento antecipado. Esperamos que isso não aconteça em nossa cidade.
Boa ação
O Governo de São Paulo instalou uma Corregedoria Setorial Extraordinária para acompanhar e monitorar compras de bens e insumos, parcerias com setor privado e demais ações de combate à pandemia de COVID-19 em todo o estado.
Enquanto isso…
Em São Carlos, as compras continuam estranhamente sendo realizadas por uma Autarquia, mesmo o município possuindo um Departamento competente de Compras. Vai entender…
Contratada
E o Diário Oficial trouxe a oficialização de que a Norden vai assumir a gestão do Hospital de Campanha em São Carlos, para atender 30 leitos. Desejamos sucesso para essa nobre missão de cuidar da saúde dos são-carlenses.
Milagre 1
Secretaria de Estado da Habitação liberou R$ 200 milhões do Programa Nossa Casa para incentivar a construção de moradias e permitir que famílias de baixa renda tenham acesso à casa própria. Serão 15.899 unidades habitacionais disponibilizadas em 24 municípios paulistas. 
Milagre 2
A pandemia do Coronavírus fez seu primeiro milagre. São Carlos, que nem na lista de cestas básicas foi contemplada, está incluída no programa Nossa Casa.
Milagre 3
A ação promoverá parcerias entre o Estado, a prefeitura e a iniciativa privada para fomentar a produção de unidades habitacionais para famílias de baixa renda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x