24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 10/07/2020

Torpedos – 10/07/2020

10/07/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 10/07/2020

Estabilidade

Pesquisa DataPoder360 mostra que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem 40% de aprovação e 47% de desaprovação. Os números se mantiveram estáveis, considerando a margem de erro de 2 pontos percentuais.

Apoio

Os grupos sociais que mais aprovam Bolsonaro são homens (46%), jovens de 16 a 24 anos (48%), pessoas sem renda fixa (49%) e moradores das regiões Norte (56%) e Centro-Oeste (54%).

Ansioso

O Vereador Daniel Lima (PSL) quer marcar uma audiência pública na Câmara Municipal, uma semana após ter se reunido com mais de 30 representantes da classe de cabeleireiros com o Comitê de Crise. Sem noção de política do jovem parlamentar.

Ataques

Apesar de ainda estar longe da campanha eleitoral, já se iniciaram os ataques no Facebook e WhatsApp a alguns pré-candidatos a Prefeito e vereador, refletindo discursos mais ríspidos do plenário da Câmara.

Ciscando

O Presidente do PTB Marcio Cinti, tal qual urubu sobrevoando carniça, está quase todos os dias conversando com políticos e vereadores na frente da Câmara Municipal. Cinti está a todo momento conversando e ouvindo todas as propostas.

Líder

O Presidente da Câmara Municipal Lucão Fernandes (MDB) teve papel fundamental em saber ouvir as demandas dos vereadores e buscar uma solução rápida e imediata nos casos da instalação dos leitos de UTI da Santa Casa e as cobranças suspeitas das contas de água pelo SAAE.

Afinados

Em entrevista ao programa Fala São Carlos, o secretário Mariel Olmo elogiou muito e mostrou estar bastante alinhado ao secretário Edson Fermiano. Tanto Mariel como o Doutor vêm realizando um grande trabalho à frente de suas pastas.

Espanto 1

Alguns leitores do Jornal, após verem a matéria sobre a criação de um comitê para preparar o retorno às aulas, enviaram mensagens em tom de espanto com a informação. Pais de alunos mostraram grande preocupação.

Espanto 2

Tantos funcionários como pais de alunos estão preocupados a respeito das condições para a volta. Entre as preocupações, estão a assespsia das escolas, o fornecimento de EPIs para alunos, professores e funcionários, sem contar como ficarão aqueles que são grupo de risco da Covid-19.

Empate

As cidades de São Carlos e Araraquara tem 15 mortes oriundas do Covid-19. O que chama a atenção é que a cidade de Araraquara tem uma flexibilização maior e possui quase o dobro de casos confirmados da doença.

Falando nisso

Quando o governador Dória vai tomar providência em relação à cidade de Araraquara, que tem um decreto de funcionamento do comércio muito mais flexível do que a fase laranja do Plano SP? Ou a cidade é privilegiada?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcos
Marcos
3 anos atrás

Doutor não é quem tem doutorado?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x