16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 10/11/2019

Torpedos – 10/11/2019

10/11/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 10/11/2019 Foto: Reprodução

Candidato na área – I
O secretário Mariel Olmo deverá se lançar candidato a vereador nas eleições de 2020. O partido escolhido: O PP (Partido Progressista).
Candidato na área – II
Mariel quer colher os bons frutos que estão surgindo com a organização e limpeza da cidade.
A irmã
E a irmã do prefeito Airton Garcia, Lucinha Garcia, hoje presidente do Fundo Social de Solidariedade, deverá ser a nova presidente do PP (Partido Progressista). Mariel virá como vice-presidente.
Caminhos
Pelo que se comenta nos bastidores Lucinha e Mariel tendem a fazer oposição ao prefeito. Porém, tudo será definido após a nomeação do diretório provisório.
Lembrete
Pardal nunca consegue acompanhar o voo da águia. Os brutos entenderão!
Visita
O ex-prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri esteve na sexta visitando o prefeito Airton Garcia. Teve secretário da terrinha muito feliz com os papos.
Mais reuniões
Os líderes do PC do B, Roberto Menezes e Gentil foram ao Paço após o anúncio e saída de Lula da prisão. Ambos foram bem recebidos pela atual gestão.
Mais um
O secretário inoperante, dessa vez, conseguiu posicionar os novos bancos sem pensar no espaço mínimo a ser utilizado pelos palcos montados nos eventos marcados na Praça do Mercado.
Sem rumo e direção
A Secretaria do Meio Ambiente segue, infelizmente, sem comando e gerenciamento. Os processos de licenciamento estão parados e as análises dos processos de obras e loteamentos demoram meses para serem despachados. Além disso, nem uma comissão gerada pela gestão de Tundisi funciona.
Incoerência
Já passou da hora desses julgamentos serem feitos pela Secretaria de Habitação. Valeu lembrar que a Seção de Fiscalização Ambiental, que faz as multas não pertence mais ao Meio Ambiente.
O dotô
O Advogado de Marília esteve no paço municipal e atrapalhou o bom andamento das reuniões. Já passou da hora da segurança barrar esse sujeito.
Bomba
Um suposto favorecimento na liberação de medicamentos a um parente de um vereador está agitando a Prefeitura Municipal
Sonho de verão – I
O pacotão do superministério Paulo Guedes deve enterrar alguns sonhos. Um deles é da emancipação política do Cidade Aracy, sonho do vereador afastado e atualmente secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Paraná Filho.
Sonho de verão – II
Até a alguns anos, o vereador João Muller também sonhava em transformar o Distrito de Santa Eudóxia em município. Hoje o próprio Muller considera tal projeto totalmente inviável.
Newtão vem aí – I
Petistas já dão como certa a candidatura de Newton Lima a prefeito de São Carlos em 2020. A libertação do ex-presidente Lula, segundo a análise de alguns petistas, vai ajudar muito na campanha do petista.
Newtão vem aí – II
De fato, Newton tem grande prestígio em São Carlos e tem chances, sim, de retomar o go verno da cidade. E com certeza reunirá em torno de si as forças de centro-esquerda e de esquerda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x