19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 11/03/2020

Torpedos – 11/03/2020

11/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 11/03/2020

A volta dos que não foram
E o famigerado projeto para a compra do antigo prédio da Faber Castell, para instalar um novo Paço Municipal voltou à Câmara. Será que vereadores passarão pelo desgaste de aprovar um empréstimo de R$ 20 milhões para compra do prédio?
Papelão
O episódio envolvendo um guarda municipal foi lamentável. Será que um sujeito como esse tem condições de se manter na função? Alguma atitude será tomada em relação a isso?
Quietinho
Doutor Marília, de longe, aproveitou o episódio para criticar a atuação da Guarda Municipal em grupos de Whatsapp. O que essa pessoa tem que meter o bedelho onde não é chamado? Deve ser porque a Guarda Municipal monitora seu hábitat preferido, a Avenida Getúlio Vargas.
Desistiu
O funkeiro MC Livinho foi anunciado, no sábado, como reforço do Audax para a disputa do Campeonato Paulista Série A-2. No entanto, ontem, a assessoria do músico anunciou que ele desistiu de jogar pelo clube e vai continuar com a carreira de cantor.
Maldade
Em São Carlos, alguns maldosos de plantão disseram que a carreira relâmpago do MC Livinho no futebol durou mais que o asfalto colocado nas ruas da cidade nas obras do Recape.
Medo 1
O deputado federal Boca Aberta (PROS) apresentou hoje projeto que prevê a amputação das mãos de políticos condenados por corrupção. Pela proposta, a punição atingiria autoridades condenadas pela Justiça após trânsito em julgado, sem mais possibilidades de recursos.
Medo 2
Já tem gente pensando em fazer seguro das mãos se o projeto for aprovado. É cada um que aparece…
Dia de azar
A divulgação de pesquisa eleitoral pela Rádio Pop FM, marcada para sexta-feira (13) teve de ser adiada para a próxima semana por conta da burocracia em torno do registro. A bruxa não estará solta então…
Paralisação?
Na sexta-feira, professores P3 da Rede Municipal farão assembleia para decidir se param com atividades. O motivo é o não pagamento do aditamento, que havia sido prometido para o dia 15.
Foi para cima
Na tribuna da Câmara, o vereador Roselei Françoso desceu a lenha na Secretária de Gestão de Pessoas, Helena Antunes. De acordo com o parlamentar, Helena vive passando por cima de acordos feitos pelo prefeito. Roselei arrematou: “quem é o prefeito? Airton ou Helena”? Vish…
Falando nisso
Na segunda-feira, houve uma tensa reunião de três horas no Paço Municipal que quase culminou na saída da secretária Helena Antunes. Aguardemos cenas dos próximos capítulos para saber se ela se segura no cargo.
Dança
A Prohab irá pagar 950 reais mensais para um professor de Fit Dance em um projeto social no bairro Planalto Verde. Ué, mas esse tipo de atividade não deveria ser contratado pela Secretaria de esportes, Cultura e Lazer?
Em cima
O Tribunal de contas julgou regular e com ressalvas as contas da Fundação Pró-Memória de 2017. O excesso de trocas de cargos de confiança no governo Altomani pode ter influenciado nesse fraco desempenho.
Disputa
Uma associação entrou com uma ação de inconstitucionalidade sobre a lei de fogos de artifícios, A Prefeitura Municipal e Câmara Municipal devem bater de frente nessa disputa.
Lembrando
A lei de autoria da Vereadora Laide Simões agradou a grande maioria da população e tem protegido os animais dos barulhos excessivos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x