25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 11/06/2020

Torpedos – 11/06/2020

11/06/2020 06h00 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 11/06/2020

Números
Apesar de todos os esforços da Associação Comercial de São Carlos e Prefeitura Municipal não houve a colaboração de todos e a cidade caiu para a fase laranja. Bares, restaurantes e lanchonetes serão os mais afetados. Triste.
Apelo
Utilizando as redes sociais, João Muller fez um apelo à população para que a cidade não seja rebaixada para a fase vermelha, na qual as restrições aumentariam ainda mais.
Vedação
Nesse período, fica vedado também qualquer tipo de atividade de igrejas, clube e atividades que geram aglomeração. Portanto, Profeta Moisés Lazarine, dessa vez não adianta chorar, a saúde pública em primeiro lugar.
Verdades
A coisa só não está pior graças ao brilhante trabalho da Força Tarefa composta pela Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização e Procon. São mais de 160 operações que garantiram ainda um respiro à cidade.
Mistério
Porque será que o Secretário de Saúde, Marcos Palermo, cancelou sua entrevista ao vivo em canal televisão da cidade? Será que ele andou falando demais em uma entrevista pela manhã em uma rádio? Humm…
Carreatas
A Igreja Católica, ao tomar conhecimento da sentença da vedação de carretas pela Justiça e após orientação do Departamento de Fiscalização, agiu certo em cancelar essas atividades. A cautela e preocupação com a saúde pública é fundamental nessa época.
Mudanças
A alteração para a faixa laranja do plano São Paulo pode alterar os planos do retorno do atendimento ao público na Prefeitura Municipal. O exemplo deve partir do Poder Executivo e Legislativo.
Sumiram
Após a pandemia, até os tradicionais boatos sobre pesquisas de intenção de voto para a disputa da Prefeitura não deram mais as caras. Que coisa…
Pauta
A próxima sessão da Câmara Municipal terá a discussão de apenas quatro processos. Desta forma, a expectativa fica por conta do expediente falado e os debates de olho nas eleições municipais.
Recriação
Está nas mãos de Jair Bolsonaro a minuta da medida provisória que recria o Ministério da Segurança Pública. O documento, obtido por O Antagonista, foi criado pela bancada da bala e entregue a Bolsonaro nesta semana.
Histórico
O Ministério da Segurança Pública foi incorporado ao da Justiça, em 2019, quando Sergio Moro era ministro. Agora que Moro saiu, abre-se o caminho para a separação das pastas. O ex-deputado Alberto Fraga, amigo de Bolsonaro, é cotado para assumir o posto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x