18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 12/01/2020

Torpedos – 12/01/2020

12/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 12/01/2020

Lembra dele?
O famoso “pare” pintado em uma via pública sem saída pelo Secretário Coca na Avenida João Deriggi, no Condomínio Everest está completando mais de quatro meses.
Alô 1
O que estaria acontecendo no Gabinete do Vereador Moisés Lazarine? Quando você liga, o telefonista fala que não tem ninguém e quando vai até o local, quase sempre a porta esta fechada. Será que ninguém quer assessorar o nobre vereador?
Alô 2
Falando nisso, será que o parlamentar também vai resolver esse problema na base da “joelhada”, como gosta de ventilar aos quatro cantos por aí? Desse jeito, nem com a bênção do pastor pra coisa andar…
Registro
Após a denúncia da coluna sobre um possível risco de queda de uma barragem no Valparaíso, a Prefeitura Municipal abriu uma licitação para a construção de uma travessia no local.
E agora? 1
O diretório estadual do PSL lançou uma resolução obrigando os diretórios municipais do partido em São Paulo a lançarem candidatos a prefeito e vereador, sob risco de serem dissolvidos.
E agora? 2
Dono da maior fatia do fundo eleitoral este ano, o partido vinha sendo cortejado para formar alianças na disputa de outubro. A legenda terá tempo de construir uma candidatura própria por aqui?
Jogo duplo
Um vereador sempre está ao lado base aliada do governo. Porém, ao mesmo tempo, frequenta reuniões de um pré-candidato a prefeito oposicionista. Estamos de olho!
Outra vez
A saga do Citroen da Habitação continua. Quem pensou que esse ano seria diferente a situação, vai ficar com receio do veículo. Dessa vez pifou a bateria e mais um monte de coisas. Ê lasqueira!
Explicação
Alguém da Prefeitura poderia explicar por que uma máquina carregadeira e um caminhão pipa estarão de plantão para a Cavalgada e ninguém consegue liberar horas extras, máquinas e funcionários quando tem enchentes na cidade?
Lembrando
A Cavalgada organizada pela Comissão Paixão Sertaneja é um evento cultural de grande importância na cidade. Além de ser bem organizada, atrai milhares de pessoas e contribui com verbas para as entidades assistenciais.
Exonerações
Continuam sendo publicadas portarias de exonerações, algumas em cargos importantes e essenciais. Até que o governo consiga abaixar o limite prudencial, nada de reposição.
Aliás
Esta semana, deve ser divulgado o balanço da Prefeitura em 2019. A expectativa é de um déficit orçamentário alto, mesmo com todos os esforços do secretário Mario Antunes para conter despesas.
Bronca 1
Um secretário municipal saiu com a orelha ardida do quarto andar do Paço municipal na última sexta feira. A enquadrada que o rapaz tomou foi pesada.
Bronca 2
Em áudio que circula nas redes sociais, o Secretário de Saúde Marcos Palermo espinafra a assessora da Deputada Carla Zambelli. O motivo é que as emendas prometidas pela parlamentar, no ano passado, para a Saúde não vieram. Que feio!
Carne
O Tribunal de Contas julgou irregulares o pregão presencial e ata de registro de preços na compra de carnes para o Restaurante Popular. Esse fato ocorreu no Governo Altomani.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x