19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 12/03/2020

Torpedos – 12/03/2020

12/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 12/03/2020

Entrosados
Netto Donato e Marquinho Amaral tabelaram na rede social ao comentarem o projeto da prefeitura para comprar o prédio da Antiga Faber. Será que é um sinal de que a janela partidária ainda pode reservar surpresas e ambos poderão estar juntos em outubro? A ver…
Referência
O IPCA, medido pelo IBGE, no acumulado de 12 meses até fevereiro ficou em 4,01%. O índice é usado como base nas negociações entre Prefeitura e SINDSPAM em relação ao dissídio dos servidores públicos municipais.
Aliás
Hoje à tarde acontece a primeira reunião entre sindicato e prefeitura para tratar da questão. Resta saber se a secretária Helena Antunes estará mais mansa após os últimos desgastes com profissionais da Saúde e Educação.
Mudança
O tom firme de Roselei Françoso ao criticar o governo Airton Garcia, tanto pelas questões envolvendo o funcionalismo público quanto pelo projeto de compra da antiga Faber, indicam que o vereador deve pular fora do barco do prefeito nos próximos dias? A ver…
Agricultor
Um diminuto pré-candidato a prefeito planta, a todo o momento, especulações na mídia sobre uma possível desistência para ser vice de algum dos pré-candidatos mais bem posicionados. Da forma como o sujeito está se especializando no cultivo de especulações, logo ele vai ser apontado como possível vice de Bolsonaro em 2022.
Revolta
Integrantes do PSDB estão furiosos com a presidente municipal da legenda, Wiviane Tiberti. Eles cobram mais ação da mandatária dentro do partido, principalmente na montagem da chapa de candidatos a vereador para a próxima eleição.
Problemas
O Governo Federal cortou a expectativa de crescimento da economia brasileira em 2020 de 2,4% para 2,1%. Com uma expansão menor, a arrecadação de impostos acaba sendo menor que o previsto, o que pode originar contingenciamento de gastos nos governos municipal, estadual e federal em pleno ano eleitoral. Complicado…
Viagem
O Chefe de Gabinete Carneirinho Pires esteve em Brasília para buscar mais verbas para cidade. Será que ele conseguiu trazer a surpresa da Festa do Clima?
Treta 1
Ontem à tarde, a Rua Episcopal quase virou palco de uma briga. O vereador Leandro Guerreiro passava pelo local de carro, quando viu o secretário Paraná Filho na calçada e disse que iria pegá-lo, assim que Paraná retornasse à Câmara.
Treta 2
Logo depois, ambos voltaram a se encontrar na reunião do secretariado municipal, com nova discussão. A turma do deixa-disso precisou atuar para acalmar os ânimos.
Reunião
Na última reunião do PTB, não houve a participação de vereadores de outros partidos. Será que irão divulgar a mudança nos acréscimos?
Polêmica
Em Araraquara, está a maior guerra devido à liberação de empréstimos a Prefeitura Municipal em ano eleitoral.
Final
Está chegando o fim do mandato do vereador Daniel Lima. Qual legado ele deixará para o município?
Inauguração
Uma famosa redes de postos de combustíveis deve inaugurar, no começo de abril, um posto de combustível super moderno na região da UFSCar.
Recursos
Governo de São Paulo anunciou mais de R$ 130 milhões em ações nos municípios do Vale do Ribeira, no programa Vale do Futuro. Enquanto isso, São Carlos segue no aguardo do dinheiro para as obras relacionadas às enchentes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x