26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 12/04/2020

Torpedos – 12/04/2020

12/04/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 12/04/2020

Luto
A icônica Véia do Carvão faleceu ontem, aos 83 anos, após lutar bravamente contra um câncer. Mercedes Rui Canova era figura frequente nos memes das redes sociais. Ela disputou eleição para vereadora. Fará muita falta no cotidiano.
Bloqueio
E o governador João Dória não curtiu a charge produzida pelo vereador Leandro Guerreiro, destaque na nossa última coluna. Dória bloqueou Guerreiro no Twitter após o parlamentar publicar a charge por lá. Eita…
Maestro 1
Mesmo com a Prefeitura fechada, o Doutor Edson Fermiano continua regendo a orquestra, por telefone. Ele está cuidando dos assuntos mais importantes e complexos relacionados ao coronavírus.
Maestro 2
Mesmo com uma orquestra de desafinados, Fermiano consegue ser um grande maestro e manter as coisas funcionando com seu brilhante trabalho.
Páscoa
O cancelamento de eventos religiosos, bem como o enfraquecimento da venda  dos ovos para celebrar o dia de Páscoa demonstram a gravidade da pandemia na cidade
Show
O Diretor de Cultura, Carlos Caromano, anunciou o retorno de apresentações musicais pelos meios de comunicação online dos artistas locais. Boa pedida!
Mudanças
Alguns cargos de confiança, ligados a vereadores que saíram da base aliada, poderão ser trocados nos próximos dias. É bom ficar de olho no Diário Oficial.
Perigo
Na noite de sexta feira, os corajosos funcionários da Força Tarefa interditaram um bar com aproximadamente 100 pessoas no bairro Antenor Garcia.
Sem fim
O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, já declarou que a quarentena por lá deve durar até o final do semestre. Será que em São Carlos também?
Sem festa
E o engenheiro Márcio Marino completou 60 anos. No entanto, devido às recomendações sanitárias para evitar aglomerações, não houve a tradicional festa de aniversário.
Será
Será que, em junho, Marino fará uma festa dupla, para comemorar o aniversário e a entrada em uma secretaria municipal do governo Airton? É aguardar para ver.…
Finalmente 1
Ao que tudo indica, após uma decisão judicial, os funcionários públicos municipais começarão a ser ressarcidos pela ECOPAG, que operava o vale-alimentação durante o governo Altomani.
Finalmente 2
Muitos usuários tinham saldo no cartão. Porém, após a prefeitura encerrar o convênio, o vale deixou de ser aceito em diversos estabelecimentos e não houve reembolso em dinheiro para os servidores.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x