1 de Outubro de 2020

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 12/05/2020

Torpedos – 12/05/2020

12 de Maio de 2020 às 04:00 Publicado por: Redação
Torpedos – 12/05/2020

Nada de patinete
A Fiscalização da Prefeitura apreendeu, neste final de semana, patinetes que estavam na Avenida Comendador Alfredo Maffei. Segundo informações, não havia alvará para a atividade. Lembrando que os patinetes já deram pano para a manga na capital paulista…
Agito
Uma suposta manifestação, marcada para terça-feira às 09 h, no Paço Municipal agitou alguns grupos de WhatsApp neste domingo e segunda-feira. O evento foi compartilhado por Paulo Gullo Filho e também por um empresário do ramo radiofônico.
De olho
A coluna recebeu informações de que o Ministério Público já está apurando a possível realização do evento. Lembrando que existe uma sentença judicial que impede quaisquer manifestações no município, sob pena de multa para os organizadores.
Não rolou
Uma igreja do município pleiteou autorização para realizar uma “carreata da bênção” pela cidade. O tal pedido foi indeferido pelas autoridades…
Bela atitude
Os vereadores Leandro Guerreiro e Dimitri Sean estão de parabéns pela doação feita à Santa Casa. Eles cumpriram o compromisso em direcionar o salário para o hospital.
Mistério
Por que será que não fecharam o contrato do fornecimento dos equipamentos das UTIs com a empresa Norden. Até quando irão esperar para fazer esse contrato superimportante para a cidade e população?
Bola cheia
A Diretora Juliana Cortês e sua equipe do Procon estão celebrando acordos entre as escolas particulares e clientes sobre o pagamento das mensalidades no período de pandemia. As orientações são muito necessárias para que as partes entrem em consenso.
Retorno
A Câmara Municipal terá sessão nesta terça-feira. Serão votados quatro projetos. Mas o que deve agitar o plenário é o pronunciamento de alguns vereadores.
Pronto, falei
Eleito para comandar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a partir do fim deste mês, o ministro Luís Roberto Barroso afirmou que unificar as eleições municipais e nacionais traria um “inferno gerencial” ao TSE.
Cursos I
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com 20 mil vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional do Programa Via Rápida Virtual. São quatro opções inéditas em áreas de tecnologia da informação, gestão e idiomas.
Cursos II
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 17 de maio por meio do site www.viarapida.sp.gov.br. No total, são oito cursos de curta duração (80 horas) oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp): Lógica de Programação; Banco de Dados; Desenvolvedor Web; Desenvolvedor Mobile; Gestão Administrativa; Planejamento Empresarial; Finanças para Empresas; além de Espanhol Básico.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x