25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 12/06/2019

Torpedos 12/06/2019

12/06/2019 09h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos 12/06/2019

Limpeza

Ruas do Parque Delta são limpas pela Prefeitura. Aquele local margeando o córrego estava uma vergonha.

Vergonha

Escatológica foi a situação vivida por uma família ontem, no cemitério Nossa Senhora do Carmo, conforme denúncia do vereador Leandro Guerreiro (PSB). Ao buscar o túmulo, cadê o parente enterrado? O espaço fora tomado por outra pessoa.

Vergonha II

O vereador Rodson (PSDB) afirmou, ontem, na tribuna da Câmara, que até o túmulo da bisavó da primeira-dama Rosária Mazzini foi usado para o enterro de um terceiro. Onde vamos parar?

Relembrando

Os episódios relatados por Guerreiro e Rodson não serão os primeiros – e pelo jeito não serão os últimos. Em 2013, Solange Maria Dias, mãe da três crianças enterradas no local (Marcos em 1995, Gabriel em 1997 e Gabriela em 2004) foi surpreendida com a venda de túmulos. A Justiça reparou os danos e obrigou a Prefeitura a indenizá-la.

Escapa a marcha

O vereador Malabim (PTB), ao falar braile na tribuna da Câmara, deu um pequeno escorregão. Quase soltou um bráulio. Nós dissemos quase. Todos estão sujeitos a escorregões

Parabéns

Por falar em Malabim, o vereador será papai em breve. Parabéns.

Explicações

O promotor Sérgio Martin Piovesan de Oliveira aceitou a denúncia e vai apurar a destinação de recursos para um evento denominado Cantata de Natal. A denúncia partiu do PSOL, após um embate entre o vereador Moisés Lazarine e Djalma Nery.

Novela

A superlotação das UPAs é uma triste novela. E os capítulos estão longe de um fim. Seguem superlotadas. E a população padece. Muito.

Queixa

Para o vereador Robertinho Mori (PSDB), o 2º Conexidades consumiu recursos em exagero. Só da Prefeitura, foram R$ 810 mil, uma média de R$ 200 mil por dia de evento.

É hoje!

Hoje o comércio de São Carlos vai bombar. Neste dia 12, o chefe de Gabinete Carneirinho Pires vai receber 15 mil presentes das suas namoradas. Pobre dos elevadores combalidos da Prefeitura. Não vão suportar.

Plantão

O Cartório Eleitoral da 410ª Zona Eleitoral de São Carlos fará plantão neste sábado, 15, das 8h às 13h. Fica na rua 9 de Julho, 1916. O objetivo da ação é facilitar o atendimento do eleitor que não tem disponibilidade de horário durante a semana, principalmente para a biometria. O agendamento pode ser feito no site: www.tre-sp.jus.br.

Fila

A fila de espera de pacientes por aparelhos auditivos soma 300 pessoas, segundo o vereador Edson Ferreira (PRB). É preocupante.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x