20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 12/07/2020

Torpedos – 12/07/2020

12/07/2020 06h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 12/07/2020

Primeiro ano

O Secretário João Muller completou um ano à frente da pasta da Habitação. Além de acelerar o funcionamento da pasta, e liberar vários empreendimentos, conseguiu intermediar vários acordos com o Ministério Publico, como o piscinão do CDHU, que servirão para resolver problemas de enchentes na cidade.

Especulação

Nos bastidores da política circula que o vereador Marquinho Amaral pode propor a abertura de uma CPI. Será que Amaral tem cartas na manga?

Bombou

Muito legal a iniciativa da Mult Sport e Comissão Paixão Sertaneja em unir forças para ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A live foi um sucesso e a entidade receberá uma importante ajuda.

Robótica

A Escola Estadual Coronel Paulino Carlos, localizada na cidade de São Carlos, se inscreveu e foi selecionada para uma missão da LEGO que ajuda os professores a trabalhar a robótica com os estudantes durante quatro anos. A unidade de ensino atende alunos dos Anos Iniciais, de 6 a 11 anos.

Exemplo

Alguns setores da Prefeitura Municipal deveriam seguir o exemplo da Escola e participar dos programas estaduais e federais disponíveis para a liberação de verbas e custeios para projetos para a cidade.

Merenda

O Governo de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (10) o pagamento da quarta parcela do programa Merenda em Casa. Aqui na cidade, há denúncias de que existe dificuldades para sacar a primeira parcela. Que fase…

Tensão

Os vereadores Roselei Françoso (MDB) e Sérgio Rocha (PTB) parecem estar descontentes com algumas atitudes do governo municipal e algumas denúncias deverão acontecer nessa semana.

Exibição

Muitos cargos de confiança continuam mostrando fotos em festas e locais não permitidos. Imagina como isso pode ser usado em época de eleição…

Audiência

O Vereador Daniel Lima (PSB) poderia, dessa vez, tentar encher um ônibus e marcar uma audiência com o Governador do Estado, já que a cidade ficou na fase laranja do Plano SP. Lima gosta de uma invenção…

Errata

Na última edição, dissemos que o vereador Daniel Lima era do PSL, porém o parlamentar é do PSB, Partido Socialista Brasileiro. Feito o registro.

Metalúrgicos 1

Os trabalhadores na Casale aprovaram a PLR (Participação de Lucros e Resultados) referente ao ano de 2020. A votação aconteceu ontem (09/07), e foi feita por meio de assembleia virtual (pelo site da Sindicato), no qual teve 98,9% dos votos favoráveis.

Metalúrgicos 2

O pagamento da primeira parcela será feito até 31 de julho de 2020, e o pagamento da segunda parcela será realizado até 31 de janeiro de 2021. Uma conquista importante, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x