26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 13/11/2019

Torpedos – 13/11/2019

13/11/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 13/11/2019 Foto: Divulgação

Questionamento
Alguns cargos políticos da Prefeitura questionaram a coluna sobre a possível disputa de Mariel Olmo à vereança e a presença de Lucinha Garcia na presidência do PP e principalmente fazendo oposição a Airton. Alguns classificaram como loucura.
Loucura 1
Esta loucura partiu do próprio paço municipal e pode ser uma estratégia política do próprio prefeito, que deve disputar a reeleição. Quanto mais “adversários” melhor para Airton, afinal de contas, na matemática do prefeito, divisão é soma.
Loucura 2
É só pegar o que aconteceu na eleição passada. Airton se elegeu quando apostou na divisão de votos. Bragatto até ganhou um cargo de secretário depois.
Muito mi mi mi
Na Prefeitura tem muito mi mi mi e blá blá blá. Tem uns especialistas em política, que não sabem nem o bê-á-bá da sua secretaria e querem dar pitaco na coluna dos outros. Pode ter certeza de uma coisa: nem tudo que se passa na cabeça do núcleo duro do governo, é compartilhado e dividido com o todo. E quem sabe, nega!
Tudo por São Carlos
O discurso de Mariel dizendo que pensa em São Carlos e está à disposição do prefeito da forma que ele precisar, já deixa claro que pode jogar em qualquer posição. Para bom entendedor meia palavra basta.
Participação 1
João Batista Muller e Edson Ferraz participaram do encontro do PCdoB/PPL. Isso custou aos secretários ataques de vereadores. Só não dá para entender o que há de errado em participar de evento de partidos, sejam de esquerda, centro e direita. Edson e JB já foram secretários nas gestões do PT e que mal há nisso? A falta de informações, conhecimento e o radicalismo beiram o ridículo.
Participação 2
Se tivessem participado de evento dos partidos ligados ao presidente seriam tão criticados? Vale lembrar que até Bolsonaro deu um pontapé no PSL e quer fundar um novo partido. A política é a arte do diálogo, entenderam?
Caminhos
E o grupo do Podemos está buscando caminhos para emplacar a candidatura de Antônio Sasso. Aponto que é uma alternativa diferente o que está colocado. Um novo para combater o que é velho. Será que pega?
Sindicato
E a eleição do Sindspam tem mostrado quem são aliados e os verdadeiros traíras. Tem gente que aperta a mão em um dia e no outro cospe. Será este um bom exemplo para conseguir se eleger? O funcionalismo sabe muito bem quem é a seu favor e quem é contra.
Frase do dia
“Em nome de interesses pessoais, muitos abdicam do pensamento crítico, engolem abusos e sorriem para quem desprezam. Abdicar de pensar também é crime”.  – Hannah Arendt.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x