26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

28/07/2020 06h00 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Novidade

E o site do Jornal Primeira Página está com visual novo! Para os nossos queridos leitores, deixamos o convite a acessar www.jornalpp.com.br e conferir o novo portal, com notícias atualizadas.

Pesquisas

No final de semana, algumas “pesquisas” agitaram grupos de WhatsApp em São Carlos. A boataria foi desmentida por dirigentes de partidos citados. O que vale realmente são as pesquisas registradas na Justiça Eleitoral. Mas, pelo jeito, só devem ser feitas em agosto.

Baixa

Uma TV local deverá perder seu principal âncora nos próximos dias. O renomado jornalista teria recebido uma proposta para fazer parte do canal dirigido pelo grande líder político Eduardo Cotrim e as negociações estariam avançadas.

Piti 1

A reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, disse que o Jornal “propaga mentiras”, ao falar sobre matéria publicada no último domingo (26). Porém, poucos dias antes, ela mesmo compartilhou matéria sobre a sua gestão à frente da reitoria, além de conceder entrevista para a Rádio São Carlos.

Piti 2

Não foi apenas a Wanda. Um professor sênior da UFSCar mandou um e-mail à Redação do Jornal, acusando de propagar Fake News. A turma está precisando se acalmar. Devem estar nervosos por estarem há tanto tempo em casa.

Aberto

O fato é que a UFSCar e a reitora sempre tiveram espaço aberto no Jornal, para divulgação de notícias. Porém, aparentemente, notícias incômodas acabam gerando reações desproporcionais.

Furtos

Nesse fim de semana a fiação elétrica da Secretaria Municipal de Trabalho foi furtada e o SIM da Vila Prado houve uma tentativa de furto. Pelo jeito, aos ladrões resolveram atacar os prédios públicos na pandemia.

Comparação

Enquanto nesse fim de semana a Força Tarefa de São Carlos trabalhou 24 horas por dia e interditou até festa com cem pessoas e vários bares, a cidade do Prefeito Edinho Silva (PT) de Araraquara teve até morte após uma briga em bar.

Fora da linha

Tem um funcionário tentando atrapalhar o bom andamento da pasta da Secretaria de Fazenda. A equipe é excelente e essa laranja podre logo será chamada na sala do Secretario Mario Antunes para uma conversinha.

Ansiedade

Tem muitas pessoas rezando para chegar Setembro, por que será? Dizem que o motivo está no primeiro andar do Paço Municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
João Paulo
João Paulo
3 anos atrás

Parabéns pelo novo lay-out da página eletrônica, ficou muito mais amigável e de boa leitura.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x