23 de Setembro de 2020

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

02 de Agosto de 2020 às 05:55 Publicado por: Redação
Torpedos

Boa notícia

Os veículos cedidos pela Volkswagen tiveram o contrato renovado até o dia 31 de outubro. Ufa! As secretarias terão estrutura para conduzir as ações de enfrentamento à pandemia. Fez muito bem a Prefeitura em lutar por essa renovação.

Tentativa

O PTB, por meio de seu presidente Márcio Cinti, tenta de todas as formas emplacar o empresário Italinho Cardinalli como candidato a vice do tucano Netto Donato. A legenda já tentou esse expediente com Airton Garcia, ensaiou lançar Sergio Rocha a prefeito e agora está atrás de neto Donato.

Na real

O que o PTB deseja mesmo, para o próximo governo, é controlar a Secretaria de Habitação, hoje nas mãos do MDB de João Muller e a PROHAB.

Por sua vez

Italinho Cardinalli, que de bobo não tem nada, finge que ouve os colegas de partido. Porém, já reiterou diversas vezes que não deseja se envolver diretamente na política. Como grande empresário, Italinho sabe que o melhor a fazer é seguir conduzindo seus negócios.

Aliás

Se quisesse se envolver na política, Italinho poderia ser o candidato a prefeito. Nem precisaria ficar mendigando espaço de vice em alguma chapa. É bom ele ficar atento ao pessoal do PTB, que tem diversos interesses.

Pesquisa

Ainda sobre o PTB, Marcio Cinti anda espalhando por aí uma suposta pesquisa eleitoral que apontaria um empate técnico entre Airton Garcia e Netto Donato na corrida eleitoral. Será verdade? A conferir…

Desfile

O ex-vereador Dé Alvim, pré-candidato novamente ao Legislativo pelo Solidariedade, está andando para cima e para baixo no Cidade Aracy, apresentando Marina Mello (PSD), ou Doutora Marina, como ele chama, como sua candidata à prefeitura.

Como fica?

Mas, pelo que se sabe, o pré-candidato a prefeito do Solidariedade é Deonir Tofollo. Será que ele está sabendo dessas andanças do aliado Dé Alvim?

Expectativa

Há previsão de quase quinhentas candidaturas a vereador na cidade. Sem as tradicionais reuniões e churrascos, muitos candidatos devem ter dificuldades para expor seus projetos aos eleitores.

Depoimentos

Vários funcionários da Prohab foram depor na Polícia Civil. Pelo jeito esse é um dos motivos do último pirepaque do Julinho. Qual será o resultado dessa investigação?

Papelão

O vereador Daniel Lima (PSB) publicou vídeo em suas redes sociais, no qual arranca asfalto recém-colocado pelo recape do chão, numa tentativa de mostrar que o material era de má qualidade. No entanto, o vereador logo apagou a publicação das redes sociais. Também pudera: ele nem esperou o asfalto secar para fazer essa presepada.

Que fase

Parte da população aproveita para buscar atendimento no setor público na hora de almoço. Mas, no novo sistema de funcionamento das secretarias, não haverá atendimento das 12 às 14 horas. Aí complica…

Procon

A Diretora do PROCON, Juliana Cortes e sua equipe estão de parabéns. Eles se multiplicam para atender o público, orientar diversas classes empresariais, promovendo acordos por meio do diálogo e respeito a legislação, além de participar efetivamente das forças tarefas. Nota 10!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x