26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 14/02/2020

Torpedos – 14/02/2020

14/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 14/02/2020 Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

E agora?
Será verdade que o Presidente do SAAE, Benedito Marchezin, contratou através de licitação uma empresa supostamente impedida de participar de licitações? Será que teremos um caso de improbidade administrativa envolvendo a Autarquia?
Que fase
Mesmo com uma empresa terceirizada contratada, a Secretaria Municipal de Obras somente vai finalizar o projeto de reforma do velório municipal em março. Ritmo de tartaruga…
Mais um
Além de Airton Garcia, o Secretário de Transporte e Trânsito Coca Ferraz também irá ingressar no PSL. Coca será candidato a prefeito em Araraquara.
Mistério
Gostaríamos de saber por que o Julinho da Prohab quer tanto gerenciar os Ecopontos da cidade. As leis existem para serem cumpridas. Não adianta espernear nos corredores do Paço Municipal.
Agendado
Após relato da coluna, a Secretaria de Gestão de Pessoas marcou uma reunião com a Comissão de Gestão do Plano de Carreira para o próximo dia 21. Vamos aguardar os resultados…
Ponto positivo
O Presidente da Câmara Municipal Lucão Fernandes por solicitação de 90 lojistas de veículos na cidade solicitou providências em relação a uma possível regulamentação da legislação sobre a realização de feirão na cidade.
Competências
A dupla João Muller e Rodolfo Penela tem participado das reuniões e estarão enviando para apreciação da Secretaria de Governo e Prefeito Municipal sugestões técnicas para a possível regulamentação.
Sem critério
A nomeação da nova Chefe de Gabinete da Secretaria de Comunicação está emperrada há mais de quinze dias por suposta perseguição de um cargo de confiança do alto escalão do governo. Enquanto isso a pasta carece de mão de obra para divulgar os trabalhos da Prefeitura Municipal.
Visita
O Governador em exercício Rodrigo Garcia foi até Botucatu nesta última terça-feira para acompanhar trabalhos de recuperação após inundações provocadas pelas chuvas intensas desta semana. Ele colocou as equipes do Estado à disposição do município, que está em situação de emergência.
Motivos
Sabemos e respeitamos a situação caótica da cidade de Botucatu. Mas por que será que nenhuma autoridade estadual vem para São Carlos fazer uma visita? Será que tem muitos pedágios no caminho ou porque a cidade está sem representativa no Estado?
Aniversariante
O Diretor da Câmara Municipal, Rodrigo Venâncio, completou mais um ano de vida. Venâncio vem realizando há vários anos um grande trabalho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x